SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
slene

camera nk n95 8gb nao funciona

7 posts neste tópico

tem horas que ate da uma funcionada ,dai para,nao sei o que ja troquei a camera ja fiz varias coisas mas nada adiantou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem horas que ate da uma funcionada ,dai para,nao sei o que ja troquei a camera ja fiz varias coisas mas nada adiantou

Tente este procedimento.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos do cla estou com um atc desse que ao abrir a camera ela fica preta mais nao trava o aparelho , ja troquei a camera,ja tentei passar uma pm, ja fiz dexocidaçao nele todo é nada resolvel alguem teria alguma soluçao ? Ficarei muito grato pela ajudaa.

.

Compartilhar este post

Link para o post

ja foi feito ressolda, atualizaçao, dexocidaçao é ja troquei a camera é ainda sem soluçao.

Peço licença ao meu amigo Diego Silva para ta reforçando o poste ao user...

Amigo como nosso amigo Diedo silva lhe cito acima ñ obteve resultado, então esteja vendo o manual tecnico para ta vendo tal componente responsaveis para ta sendo veita a troca para solucionar seu problema.

Veja aqui:

¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Peço licença ao meu amigo Diego Silva para ta reforçando o poste ao user...

Amigo como nosso amigo Diedo silva lhe cito acima ñ obteve resultado, então esteja vendo o manual tecnico para ta vendo tal componente responsaveis para ta sendo veita a troca para solucionar seu problema.

Veja aqui:

¬¬

obrigado pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0