SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Desbloquear o iPhone 4, 3GS no IOS 4.3 com Ultrasn0w & 2.3b4 Sn0wbreeze

15 posts neste tópico

2.3b4 Sn0wbreeze foi liberado por iH8sn0w, que incluiu fixador ultrasn0w para i OS 4.3 no iPhone 3GS 4 e executando o basebands antigos.

Please login or register to see this image.

Observação: se você já baseband 6.15.00 no iPhone 3G, em seguida, ignorar o passo acima.

Passo 1: Agora você tem que fazer o jailbreak do iPhone 4, 3GS rodando IOS 4,3 utilizando 2.3b4 Sn0wbreeze (Download link no final), veja o video guide :

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=F1XH_ZA2kuA&feature=player_embedded

Passo 2: Após ter terminado o jailbreak, agora você pode desbloquear seu iPhone 4, 3GS com Ultrasn0w 1.2 a partir de Cydia. Siga os passos abaixo:

*Pressione para iniciar o Cydia Installer do seu SpringBoard.

*Pressione para selecionar o Gerenciar guia na parte inferior da tela.

*Pressione para selecionar o Fontes botão

Posted Image

*Agora toque em Editar e depois em Adicionar . Você será solicitado a digitar a URL da fonte. Tipo Please login or register to see this link. e toque em Adicionar Fonte para adicionar este repositório.

Posted Image

*Uma vez que a fonte tenha sido adicionada, pressione o grande voltar a Cydia seguida, selecione o botão Feito botão no canto superior direito da tela.

*Agora selecione repo666.ultrasn0w.com da lista de fontes e na escolha última ultrasn0w da lista de pacotes, como mostrado abaixo, em seguida, instalar esta aplicação.

Posted Image

Posted Image

Passo 3: Agora, basta reiniciar o iPhone, parabéns, agora você tem um iPhone totalmente desbloqueado 4 ou 3GS, rodando IOS 4.3!

Please login or register to see this link. : Sn0wbreeze 2.3b4

Please login or register to see this link. : IOS 4.3 para iPhone 4, 3GS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não funcionou no meu iphone 4,nacional,desbloqueado.:sad: Ja tentei no b1,b2 e agora b3, sem sucesso, infelizmente:placko:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, vamos ser mais atentos, e verificar com atencao os detalhes do post, todos os dados necessarios para conclusao do jailbreack esta fornecido no topico acima... mais uma vez obrigado pelo excelente post...;legal

Compartilhar este post

Link para o post

importante frisar que ao fazer os processos o antivirus tem que estar desabilitado pois da primeira vez que fiz com ele habilitado ao entrar no itunes pra fazer o restauro com shift ao final acusou erro.

Compartilhar este post

Link para o post

bom quando fui fazer em outro iphone 4 deu erro no itunes quando buscar a atualizacao via apple ..... nao chega nem a aparecer o logo da sn0wbreeze .... ai tenho que restaurar no modo original da apple pra que volte a ficar funcional...... alguma dica de como contornar o problema???;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, a tela não apareceu, porém você já discriminou o erro, ou seja, 3194.

Please login or register to see this link.

Poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo to precisando desbloquear meu iphone e nao to conseguindo fiquei sabendo q iria sair a versao mais nova dia 11/05 vc tem p me fornecer o meu e versao 4.3.1 firmware 04.10.01

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo to precisando desbloquear meu iphone e nao to conseguindo

fiquei sabendo q iria sair a versao mais nova dia 11/05

vc tem p me fornecer

o meu

e

versao 4.3.1

firmware 04.10.01

ainda n saiu desbloqueio p essa BB

por enqnto só gevey sim p essa BB

Compartilhar este post

Link para o post

Essa verçao eh valida pro Iphone 3G tbm ?

basta dar uma pesquisada aqui no forum

essa versao pode usar a BB p 6.15

Compartilhar este post

Link para o post

funciona em qual basebrand?? o meu esta em 05.16.02 fiz todo o processo e não encontrava a rede, por sorte restaurei o mesmo e esta ok agora, mas sem desbloquear(pq restaurei) .. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0