Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
L. Borges

U9 tela de boot

Posts Recomendados

Boa tarde caros colegas do Clan! Mesmo depois de ter pesquisado sobre este problema no fórum, não achei resposta que resolva meu caso. Não obtive resultado com as respostas dos outros posts, por isso venho aqui pedir encarecidamente a ajuda dos amigos. Pois bem, tenho em mãos um U9 que primeiramente era para ser apenas desbloqueado. Após fazer o desbloqueio pela smart clip, o atc começou a reiniciar pouco depois de ligar. Resolvi então passar uma flash pela S-Cout e depois repetir o processo de desbloqueio, porém agora o atc não sai da tela de boot! já atualizei boot, conferi versão de firm com versão de boot, passei quase todas flashes disponíveis no fórum bem como os arquivos de boot e infelizmente nada até agora

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
Peço ajuda aos amigos, pois o cliente já está uma fera com a demora na entrega do atc. Obrigado e desculpem-me moderadores se já tiver um post com o assunto aqui retratado, mas como disse, não encontrei respostas para meu problema nos outros post... Segue a imagem do erro:

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo fabrício... mesmo depois de novamente seguir os passos do post que me mandas-te, o celular encontra-se no mesmo estado. Efetuei, como descito, uma boa limpeza no atc, e depois refiz o procedimento de flash seguindo a ordem boot-SW-boot. Mais alguma dica? Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Caros colegas do clangsm.. finalmente depois de uma semana pesquisando e quebrando a cabeça...acabei por resolver meu problema! Encontrei na internet um arquivo zipado com uma flash original em inglês, um arquivo de tradução pra pt-br e com um bootloader Norsa que reviveu o atc

Conteúdo protegido!

. Após passar boot-SW-tradução desbloqueei o atc normalmente pela Smart! Obrigado a todos que me ajudaram!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá galera! Tudo bom? Então eu estou com um Motorola xt1506 (MOTO E2), que não da rede de forma alguma a placa aparentemente está normal, ele reconhece a banda de base, wifi e outros funcionam perfeitamente, porém a rede em 2g funciona perfeitamente mas o 3g dele não está funcionando! Alguém saberia me dizer como fazer um jumper ou qualquer outro método que eu possa usar para estar fazendo ele da torre? Já troquei também a carcaça do mesmo e continuou o problema a única coisa que fiz no aparelho foi um jumper no microfone pois o mesmo deu entrada para este serviço! Mas percebi o problema da rede logo após!
    • Por metraalhaa
      Boa tarde pessoal, sou novo na area, me deparei com um moto g3 que ao ligar aparece um simbolo que aparenta ser uma tomada, nao carrega, nao inicia ao colocar no carregador nem aparece nada como 0%, so acende ao aperta o botao de power, consigo acessar o modo fastboot, na fonte esta normal, ja testei com bateria nova, ja troquei conector de carga e nada  !
    • Por TechnoCenter
      Será que alguém já passou por algo similar ou poderia me dar uma ajuda
      Estou com um Motorola moto g4 play (xt1603) que a frontal veio quebrada e não estava nem ao menos acionando, testei com varias outras frontais mas todas só passam imagem se eu ficar pressionando o encaixe, eu ja fiz a limpeza química e  reparo na região mas esta persistindo o problema. 
      obs: não estava com marcas de liquido
    • Por espadarote
      Boa tarde, galera
      estou com um moto x play que não esta reconhecendo som em nenhum dos 3 microfones dele. Não funciona em chamadas, viva voz ou filmando. funciona apenas com o microfone do headset
      o que pode ser? nao sei mais o que fazer
    • Por fagnerasp
      Bom dia pessoal, 
      estou com um motorola XT1225, moto maxx com o seguinte problema.: ligo ele na fonte, e logo em seguida, por volta de 2 segundos ele acusa curto e desliga.

Queria saber se algum dos amigos já pegou esse problema e como faço pra solucionar.

se postei na área errada, me desculpe, é porque sou novo.

Conteúdo protegido!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.