0
Jeova Marcos

Conta Google (FRP) SAMSUNG S8,S8+ Todos os binários!! (procedimento)

Posts Recomendados

RESOLVIDO !!!
Usei o segundo tutorial, porque ja tinha os arquivos baixado. 
Meu erro estava em desmarcar o recovery.
desmarcava apenas o cache e userdata. 
muito obrigado e agradeço pela atenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu caso o aparelho e um g955fd ZTO,porem com dificuldade de baixar o firm,baixei outro BVA e o meu ta binario u3 ,e sempre dava erro na flash ai alem de seguir o tuto do nosso amigo desmarquei tambem partição hiden,e foi file saiu o frp,porem o oem num desbloqueia de jeito nenhum.ja fiz de tudo todas as formas possiveis.não esta atrapanhando em nada ate consigo entrar com conta sansung e funciona normal.

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso o aparelho e um g955fd ZTO,porem com dificuldade de baixar o firm,baixei outro BVA e o meu ta binario u3 ,e sempre dava erro na flash ai alem de seguir o tuto do nosso amigo desmarquei tambem partição hiden,e foi file saiu o frp,porem o oem num desbloqueia de jeito nenhum.ja fiz de tudo todas as formas possiveis.não esta atrapanhando em nada ate consigo entrar com conta sansung e funciona normal.

não precisa abilita o oem, essa função e uma tranca do bootloader.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Jeova Marcos
      1- Passar a Combinação (BINARIO 2) 

2- Após passar, entrar em configurações e habilita o "DESBLOQUEIO DE OEM " após habilita-lo.

3- Reinicia e colocar em download mode  para passar a flash normal note que o mesmo já vai aparecer com "FRP: OFF"

4- Passando a Flash normal, não esqueça de desativar o "DESBLOQUEIO DE OEM"

**DE JOINHA OU CORAÇÃO HEHE**

• Por michaelrspicolo
      galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel
    • Por AlexMax2019
      Vários aparelhos MOTOROLA dando erro ao abrir câmera, normalmente nas versões mais novas 7.1.1 e 8.0, não voltaram com software.

MOTOG6, MOTO G5, MOTO Z2PLAY
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.