Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por ItaloIanetta
      Bom Dia/Tarde/Noite
      Tenho um XT1097 na mesa para troca do conector, mas o mesmo se encontra sem as trilhas MTP, somente a trilha positiva e negativa, mesmo soldando o conector nas trilhas corretas, não sobe carga e não dá nenhum sinal de funcionamento, alguém poderia me ajudar ?
      Procurei a fundo no fórum  e encontrei um tópico a respeito, mas não ajudou muito
      Agradecido desde já!
    • Por valdirprados
      Olá, pessoal

Estou começando a fazer manutenções e fui trocar a tela de um Moto G4 Play, mas ao desconectar a antena da placa (procedimento desnecessário), o conector saiu da placa rompendo 2 trilhas e agora o aparelho está sem sinal de operadora.

Tentei soldar a antena removendo a ponta e ligando nos 2 terminais que restaram (circulados em amarelo na foto), mas não adiantou.

Alguém poderia me orientar explicando o que posso fazer para corrigir o problema? Segue a foto da placa:

• Por Tec_ivan
      Olá, recebi em minha assistência técnica no mesmo dia 2 aparelhos Motorola modelo Moto G4 play, de diferentes clientes. 

O primeiro: a cliente relatou que ao colocar o aparelho para carregar o aparelho apareceu a imagem "Apagando", sinal de que estava se formatando sozinho, voltou na tela do assistente de configuração do android; após o desbloqueio seguiu funcionando normalmente.

O segundo: a cliente solicitou uma troca de conector de carga, ao efetuar a troca da peça e colocar o aparelho para carregar o mesmo apareceu também com a mensagem "Apagando" .

O amigos já viram tal situação?  O que pode ser? Desde já, agradeço.
    • Por pablopayerFC
      Bom dia pessoal 
      Estou com um LG- D618 ( LG G2 MINI) que esta com trilho do conector de carga rompido, alguém tem o esquema de jump do conector de carga dele pra me passar ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.