1 1
kevincruzz

Samsung j105m - Nao funciona o Touch Screen

Posts Recomendados

Pessoal estou com esse Samsung j105m , cliente derrubou e quebrou o touch, pois entao!  efetuei a troca do touch só que nao funciona de jeito nenhum, testei varios touch e nada, fiz alguns procedimentos que encontrei na internet e nada, como isolar componentes, resoldar conector, mais nada resolveu.. alguem saberia como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de isola faz uma estufa pra aquece a solda testa o touca e LCD fora antes só com a placa ligada na fonte pra você vê se dá toque se de esse procedimento que falei vai da certo 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por michaelrspicolo
      galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel
    • Por Atilanogueira
      Bom dia amigos do fórum. Estou com um G610 que não liga e não carrega, já tentei o procedimento básico de colocar o aparelho em modo download para ver se ele volta e não deu certo. O aparelho conectado na fonte ao apertar power não  apresenta nenhum consumo, ao conectar o carregador também não chega tensão no conector de bateria, Verifiquei a placa e não tem sinais de oxidação. Já tentei uma ressolda no Pmic e também nada mudou, alguém tem alguma dica?   
    • Por pedrosousa.226
      Boa noite, estou passando por um problema que muitos também devem estar passando. Estou com diversos Moto G5s pra reparar o touch,porém todos os cliente levaram resetados e sao lojistas, ninguem sabe conta google de nenhum. Gostaria de saber alguma forma de deixar conectado o Mouse OTG junto com o cabo de dados do computador pra remoção da conta, pois preciso liberar a depuração usb, removendo o cabo pra colocar o mouse, o aparelho automaticamente desliga. 

Alguma soluçao pra essa situação ?

Aguardo feedback, obrigado. 
    • Por wallacerfs
      Olá bom dia, vejo que a samsung lançou uma atualização que ta travando o touch dos mesmos
      algum procedimento que possa solucionar o problema do j7 pro ? agradeço. 
    • Por wodanaz
      Olá pessoal,
      Um cliente que trocou a tela do J730, depois que atualizou para o Android 8.0, o touch não funcionou mais.
      Alguém sabe se tem alguma solução ja? Se tem como fazer downgrade para o 7?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.