2 2
Alexandra Dourado

XT 1640 sem touch apos cair na água ???

Posts Recomendados

Não funciona o touch após cair na água , alguém sabe qual a peça próximo ao conector da frontal responsável por o touch? Se souber mim passa , estou a semanas tentando resolver esse abacaxi. Desde de já agradeço.

IMG_20180511_113249688.jpg

Editado por Reginaldo almeida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá Alexandra , precisamos tirar algumas dúvidas afim de lhe auxiliar melhor :

1° testou outra frontal ?

2° verificou o conector e os componentes ao redor do mesmo ?

3° quais processos foram realizados ?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Maikon Santos disse:

olá Alexandra , precisamos tirar algumas dúvidas afim de lhe auxiliar melhor :

1° testou outra frontal ?

2° verificou o conector e os componentes ao redor do mesmo ?

3° quais processos foram realizados 

Foram feitos todos os teste possíveis e não resolveu , até o software foi feito e nada continua no mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

bem a principio como citou que o mesmo sofreu exposição a água , é possível que tenha afetado a frontal do aparelho , pois é certo que tenha oxidado o flex do conjunto frontal  e seus componentes . mas como você informou que já realizou todos os testes inclusive com uma nova frontal e problema persisti , é necessário utilizar o esquema elétrico vulgo manual de serviço , para de forma correta identificar a região responsável por tal setor , sempre instigamos todos da casa a utilizarem este recurso pois estarás sempre evoluindo na área , com o esquema elétrico em mãos e uma noção básica de eletrônica com certeza chegaras ao problema 

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Maikon Santos disse:

bem a principio como citou que o mesmo sofreu exposição a água , é possível que tenha afetado a frontal do aparelho , pois é certo que tenha oxidado o flex do conjunto frontal  e seus componentes . mas como você informou que já realizou todos os testes inclusive com uma nova frontal e problema persisti , é necessário utilizar o esquema elétrico vulgo manual de serviço , para de forma correta identificar a região responsável por tal setor , sempre instigamos todos da casa a utilizarem este recurso pois estarás sempre evoluindo na área , com o esquema elétrico em mãos e uma noção básica de eletrônica com certeza chegaras ao problema 

Ok . Mais ainda não. Conseguir o esquema elétrico dele , vc tem o esquema desse aparelho ? Se tiver mim passa o link pra mim baixar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
2 2

• Conteúdo Similar

• Por AnonyWorld
      Bom dia, estou com um xt1640 vinculado a timbr(canal de software timbr), não percebi esse detalhe e sem querer passei uma rom retail(varejo) e agora o celular esta sem sinal, alguém teria um backup da rom do xt1640 vinculado a timbr? Ou um backup do modem do xt1640 timbr. Agradeço qualquer ajuda.

OBS: Questão de box só tenho a octopus.
    • Por edutechsmart
      Bom dia, o touch desse aparelho parou de funcionar e testando com outra frontal fica normal, porém percebi que o conector do flex esquenta muito rápido, logo após o boot do sistema. Tenho medo de trocar a frontal e depois de uns dias queimar outra coisa. Gostaria de saber se é normal o conector esquentar. Obs: Essa frontal já foi trocada ano passado, peça paralela.
    • Por mark22
      Oi companheiros estou com um Moto G4 Plus simplesmente o sinal do chip dava a mensagen fora de serviço
      depois do reset   ate então estava funcionando perfeitamente fiz o downgrade para a rom 6.0 ate ai tudo bem
      ainda assim não voltou o sinal liguei o wi fi e coloquei pra atualizar pra 7.0 para a tragedia ser completa no meio da atualização o aparelho apagou e não volta mais. Tenho percebido que o moto G4 Plus tem apresentado muitos defeitos na parte de audio, wi fi, e sinal de chip isso 99% e com relação a rom que ele usa que apaga algumas informações de drives interno do android e não volta mais nem desbloqueando o aparelho isso tem sido um procedimento perigoso coisa que pouco acontecia com os aparelhos anteriores da linha moto G isso feito com procedimento certo sabendo o que se esta fazendo.
      Fica um alerto ai pessoal     
    • Por eslibrito
      Aqui na assistência tem chegado muito moto g4 plus com placa em curto e sem solução, como não tenho sucata nenhuma então fica difícil reparar alguma. E todas parece estar dando problema na mesma ci, que é a de controle de energia geral, não sei como fala ela. Só sei que esquenta muito e a resolda não tem resolvido.
      De fato é uma placa muito frágil que arranca componentes com facilidade e dificil encontrar, se alguém tiver a venda, por favor, entre em contato. Tenho telas originais aqui mas nada de placa, principalmente do moto g4 plus.
    • Por wesleyk0
      Olá  pessoal, só quero saber se a box Smart Clip 2 faz o procedimento de FRP 1 de junho 2017  nos motorolas?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.