Ir para conteúdo

iFelipe

Ajuda G935F Erro ao passar rom

Posts Recomendados

Bom dia galera, chegou pra mim um G935F pra fazer atualização, porém todas as roms que eu passo do clansoft, está dando erro no param.bin agora o aparelho está travado na logo e não liga mais, alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Editado por Cristiano de Moraes
Não edite as fontes padrões do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Dr.Software disse:

Passa a 7.0 que vai amigo 

Eu passei a 7.0 e não foi cara, acredito eu que é por causa do Patch de 1 de Fevereiro, depois que o aparelho está nele não da pra dar Downgrade, passei a ultima rom do Sam Mobile e deu certo.

Rom: G935FXXU2DRC7

Obrigado, pode fechar o tópico e marcar como resolvido.

Editado por Cristiano de Moraes
Não edite as fontes padrões do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por GiovanniPort0
      Boa noite!!.
      Estou em duvida em qual Box comprar, atualmente trabalho com uma Octoplus, mas queria dar uma incrementada em minha bancada com outra box. Então me surgiu algumas duvidas:
      Entre a UMT e a Z3X, qual o melhor custo benefício?
      Qual a melhor em termos de desbloqueio? (Referido a gama de aparelhos que o equipamento presta suporte)

Agradeço desde já a quem puder compartilhar algumas informações

• Por vagnerweb
      Desbloquear conta do Google Galaxy S7 (G930F / FD), S7 Edge (G935F / FD) Android 8.o Binary 2

“Ignorar conta do FRP do Google para Samsung S7 (G930F / FD), S7 Edge (G935F / FD) - Nível de bootloader 2“ e hoje continuo compartilhando com todos um método. Acho que é mais eficiente e funciona na versão mais recente.   PASSO A PASSO:   1.  Faça o download e extraia: Odin 3.13.1 2. E instale o driver da Samsung: SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.zip (15.3MB) 3. Se o seu telefone for o Android 8, execute este passo (se não, continue para o passo 7):       A. Reinicie o seu telefone no modo Download (pressione 3 botões Home + Power + Volume Down)        B. Abra o Odin e selecione a combinação de firmware no AP   Samsung S7 (G930F / FD): COMBINATION_FA60_G930FXXU2ARA2.rar (563M) Samsung S7 Edge (G935F / FD): COMBINATION_FA60_G935FXXU2ARA1.rar (549M)  
                C. Seu telefone será reiniciado depois que o processo for bem-sucedido. Se o logótipo FACTORY BINARY estiver pendurado, é necessário reiniciar o seu telefone para Recuperação> Limpar dados e cache> Reiniciar   4. Em seguida, reinicie seu telefone no modo Download, novamente. E abrir a ferramenta Odin, flash firmware completo (selecione todos os arquivos: BL, AP, CP, CSC)   Samsung S7 (G930F / FD): G930FXXU2DRC6_G930FOLB2DRB2_XXV_7.0_FULL.zip (2,3G) Samsung S7 Edge (G935F / FD): G935FXXU2DRC6_G935FOLB2DRB2_XXV_7.0_FULL.zip (2,3G)   5. Depois que o processo for bem-sucedido, o smartphone será reiniciado e será reduzido para o Android 7 6.Continue, desligue o seu telefone, reinicie o seu telefone no Modo de Download, abra o Odin e selecione o arquivo ENG ROOT no AP   Samsung S7 (G930F / FD): G930F_ENG_ROOT_B1_QD2_7.0.tar Samsung S7 Edge (G935F / FD): G935F_ENG_ROOT_QD2_7.0.tar   7. Após a ferramenta Odin mostrar o PASS, o seu telefone irá desligar o Samsung Logo. Você precisa reiniciar o seu telefone para Recuperação> Wipe Data & Cache> Reiniciar   8. Aguarde de 5 a 7 minutos, o telefone será reinicializado na tela de idiomas, você baixará a ferramenta ADB Bypass: GSM_Flasher_ADB_Bypass_FRP_Tool.rar (link de backup)   9. Extraia e abra a ferramenta ADB Bypass acima. Conecte seu telefone ao computador, aguarde a opção Offlinechange on-line> clique para remover o FRP
    • Por GiovanniPort0
      Olá, estou com um LG D855P na bancada que não esta ativando o WIFI nem o Bluetooth fica só "ATIVANDO".
      Primeiramente o aparelho entrou na assistência para troca de tela, depois de feito o procedimento o aparelho começou a apresentar os defeitos então relatados acima.
      O aparelho passou por uma analise geral realizada pelo tecnico resposanvel pelo hardware e o mesmo constatou que o problema estaria no software. 
      Realizei o procedimento de atualização de software usando a OctoplusBox LG, a versão usada foi a V20a.oct (unica disponivel na pagina de suporte do equipamento), depois de completo e sem erros o precedimento realizei os testes, porém, continuam "ativando" o WIFI/Bluetooth. 
      Agradeço desde já a quem puder compartilhar informações.

• Por GabrielES105
      Olá Amigos , bom dia ! Estou agora com uma z3x e gostaria de saber qual é melhor para resolver , sobretudo , aqueles problemas de tela roxa do lg , etc 

A ativação da z3x LG ( Acredito que não de para fazer por ela , não sei se regrava o boot ! ) 
      A Medusa 
      Ou A Octoplus LG ! Fico no aguardo ! 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.