Ir para conteúdo

J7 NEO touch não funciona


tigo

Posts Recomendados

Pessoal, entrou aqui um J7 neo (J701MT) com o painel quebrado (touch e lcd). Já troquei por 2 painéis novos e mesmo assim o touch não funciona. Peguei um emprestado, só que de outra cor e funcionou normalmente... Só que o cliente não quer mudar a cor... Alguém sabe se há versão destes painéis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Reginaldo almeida disse:

Bom dia , tem umas telas que parou de funcionar por conta de atualização pode ser seu caso ai , fica Dica , sei que já tem umas telas compatíveis ...Boa sorte ..

Mas vc acha consigo resolver via software?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
 

amigos estou com um j710m j7 neo ja troquei a tela.chegou na minha bancada dando imagem sem pegar o touch  e continua do mesmo geito sem pegar o touch nao sei oque fazer mais. baixei o esquema eletrico mais estou perdido.

boa tarde amigo,já temos tópicos associados ao mesmo assunto,este defeito se dá nos frontais não originais,segue o tópico de discussão aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

boa tarde amigo,já temos tópicos associados ao mesmo assunto,este defeito se dá nos frontais não originais,segue o tópico de discussão aqui. 

Bom dia amigos, entendemos a preocupação e empenho de todos em resolver esse novo problema, por isso vamos concentrar nossos esforços em um único post para facilitar a discussão do problema.

Vou fechar esse tópico e vamos continuar nesse:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...