3 3
luis fernando

Iphone 7 plus não sai som no alto falante

Posts Recomendados

Bom dia!

O post é antigo mas estou com o mesmo problema, entrou um iPhone 7 Plus para trocar o painel frontal e depois da troca não funciona o speaker (toque, campainha, vídeos). Testei o speaker e o mesmo está funcionando, fiz uma limpeza no dock e nada, está tudo devidamente conectado, alguém já conseguiu resolver um caso desses?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Williamlucascamara disse:

Eu estou com um que o display é original e não funciona microfone. Nem auricular. E não dá nem opção de colocar no viva-voz, mas campainha sai som normal. Já troquei flex e não resolveu. Nem o do microfone , nem auricular.

Faça o teste com  outra frontal..

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, denis alexandre oliveira disse:

Boa tarde! Sei que o topico é antigo mas alguem conseguil soluçao pra soluçao auricular após troca frontal?

Boa tarde. Ao trocar a frontal do 7 Plus. Tem esse risco de ficar sem áudio auricular.. por conta que é colado no lcd. Coloca outra Flex que creio que vai resolver... no caso do áudio auricular. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde! Realizei a troca da frontal de um iPhone 7 Plus e logo em seguida parou de funcionar o áudio auricular. Testei com outros frontais (original homologado, original retirado e até paralelo), tentei trocar alto-falante e o flex, porém não funcionou. Será que pode ser o CI de áudio?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/06/2018 em 13:36, Cleiton Saka disse:

Boa tarde! Realizei a troca da frontal de um iPhone 7 Plus e logo em seguida parou de funcionar o áudio auricular. Testei com outros frontais (original homologado, original retirado e até paralelo), tentei trocar alto-falante e o flex, porém não funcionou. Será que pode ser o CI de áudio?

Boa noite amigo, aconteceu o mesmo comigo, Isso ocasiona geralmente quando não esquentamos o flex para retirar, se estava funcionando normalmente antes da troca, pode trocar o flex que vai funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/04/2018 em 15:27, Williamlucascamara disse:

Já resolvi resoldando o ci do áudio.

boa tarde, estou com mesmo problema que seu aparelho, nao ativa o vivavoz na ligacao, nao funciona alto falante, mas a campainha esta tocando normalmente. meu cliente informou que ficou assim apos derrumar no chao. tem como postar onde fica este ci fez o reparo. obrigado, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
3 3