0
rftech

umt dongle não funciona atualiçao

Posts Recomendados

Baixe o arquivo abaixo e instale. Após a instalação abra o QCfire e provavelmente aparecerá um aviso de atualização do card. Após atualização conseguirá utilizar sua dongle.

https://drive.google.com/file/d/100HcQvO4w7kMs7ZRbGZCkPGRMcG3KMiv/view?usp=sharing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

Baixe o arquivo abaixo e instale. Após a instalação abra o QCfire e provavelmente aparecerá um aviso de atualização do card. Após atualização conseguirá utilizar sua dongle.

https://drive.google.com/file/d/100HcQvO4w7kMs7ZRbGZCkPGRMcG3KMiv/view?usp=sharing

não funçionou  deu a mesma mensagem de antes .. card obsolete

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por josiel pedro
      Bom dia, senhores. 
      Adquiri recentemente uma box UMT, porém ainda não sei trabalhar com a mesma, estou com um K10 (K430TV) para reparo de boot, não sei como proceder, alguém poderia me auxiliar? 
      Grato desde já. 
    • Por iTzPodawski
      Acabei de adquirir a UMT e não estou conseguindo atualizar o cartão, alguém já passou por isso?

Card connected, reading info.
      Connecting to server, chhecking for update, wait.
      [updatefw]Server buzy, try latter[01]!.

• Por FREEGELLS
      Opa, estou com um motorola xt1022...
      O aparelho apresenta consumo baixissimo, e não liga...
      Quando conecto ele no computador aparece :Qualcomm HS-USB QDloader 9008 no gerenciador de dispositivos..
      Sei que corrompeu o boot, gostaria de saber se é possível recuperar-lo utilizando algum método, pois as box que eu tenho aparentemente não fazem esse aparelho...
      Tenho a octoplus, UMT, Medusa Pro...
      Alguém sabe se posso conseguir recuperar somente com a z3x??, ou tem outros procedimentos..??
    • Por mmaia02
      Esse lenovo k6 K33b36 estava com o wifi funcionando e depois que eu o desbloqueei (FRP) na UMT a MAC do wifi ficou zerada tipo 02:00:0:00:00... e agora não liga mais o wifi e a umt não tem opção de reescrever esse endereço mac... 
      desde já grato pela colaboração!
    • Por mmaia02
      Bom dia, estou com esse huawei pra desbloqueio de operadora na UMT dongle que acabei de comprar, mas tudo que consigo com ela e ler o IMEI dele, e só
      ela não habilita o botão direct unlock
       atc é da at&t.
      será que eu preciso preencher aquele login e senha que pede no programa da umt?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.