3 3
Adeilton Matias

Trabalho remoto com Box

Posts Recomendados

Muito boa tarde a todos !

Recentemente notei circulando no youtube uma assistência oferecendo serviços de desbloqueio remoto em box por software de portas, segundo o técnico, software pago.

A box em questão era a UMT e o telefone era um Xiaomi, por acaso fiquei feliz em saber que essa UMT manda bem em Xiaomi, talvez eu venha a adquirir uma

Enfim, me interessei por esse serviço e pergunto a vcs, se quiserem partilhar a informação, qual o software esse técnico usou ? Só vale para UMT ?

e jogo oferecer esse serviço ?

Grato pela atenção !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza, serviço de desbloqueio FRP motorolas que custavam 80,00, vi técnicos desesperados cobrando 40,30,20 e hoje vejo alguns cobrando 10,00 reais. agora imagino se isso começar a ir para outras cidades remotamente!

o que eu digo é que se não houvesse a prostituição do serviço, seria muito bom! 

Compartilhar este post

Link para o post

quem ta usando remeto, vai perde a boxs e dongles, kkk, eu perdi minha cstool e bst, apenas por ter o programa instalado quando estava tirando frp dos moto apenas pelo server, kkk  quando fui usar a tava bloqueada kkkk  

por que tava achando q tava compartilhando a box kkkk, mais tem q bloquear mesmo. só que no meu caso foi engano pois nem faco isso e tenho raiva de quem se prostitui , 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, marcosvillacmp disse:

quem ta usando remeto, vai perde a boxs e dongles, kkk, eu perdi minha cstool e bst, apenas por ter o programa instalado quando estava tirando frp dos moto apenas pelo server, kkk  quando fui usar a tava bloqueada kkkk  

por que tava achando q tava compartilhando a box kkkk, mais tem q bloquear mesmo. só que no meu caso foi engano pois nem faco isso e tenho raiva de quem se prostitui , 

Misericórdia ... como assim, quem bloqueou ? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, marcosvillacmp disse:

o servidor da box , toda vez q vc abra  essas mais novas se liga no server e se tive alguma alteração bloqueia , tive que compra outra 

Entendi ... ótimo... o cara da UMT que vi fazendo isso deve perder a dele uma hora

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim , uma hora todas vao atualiza pra fica assim, afina os cara faz o produto pra vender, kkk

essa profissão ja foi boaa, depois do youtube ta uma ---------------kk 

50 minutos atrás, Adeilton Matias disse:

Entendi ... ótimo... o cara da UMT que vi fazendo isso deve perder a dele uma hora

compre uma umt mano ta baratinhaa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Adeilton Matias disse:

Poxa to pensando mesmo cara ! Faz Xiaomi nela ! eu já tenho uma Sigma e uma Octoplus Pro

faz, faz muita coisa, ajuda bastante xiaumi,moto,samsung,lg e alguns reparos em mtk q e show. top top, principalmente pra frp em samsung 

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite , bem já que o assunto foi puxado aqui no fórum ,gostaria de me pronunciar a respeito .

existe software com tal função ?  sim existe 

venho investigando o assunto a certo tempo e acreditem esta infestado . isto começou com o moto service e logo começaram a acrescentar box e dongles , estão oferecendo  este serviço até em sites de compra e venda,  por alguns minutos ,horas ou por unidade.

mas uma coisa que muitos não estão levando em consideração é a integridade da pessoa que está do outro lado , essa mesma pessoa terá acesso ao seu computador em alguns casos , podendo obter informações sigilosas .  além disso qual seria o grau de experiencia de tal individuo para realizar certos processos ? pois dependendo você pode locar a maquina ou dongle e você mesmo usa-la .em outros casos  e necessária a intervenção do dono do tal equipamento . isso é muito ariscado ao meu ver!!!

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Maikon Santos disse:

boa noite , bem já que o assunto foi puxado aqui no fórum ,gostaria de me pronunciar a respeito .

existe software com tal função ?  sim existe 

venho investigando o assunto a certo tempo e acreditem esta infestado . isto começou com o moto service e logo começaram a acrescentar box e dongles , estão oferecendo  este serviço até em sites de compra e venda,  por alguns minutos ,horas ou por unidade.

mas uma coisa que muitos não estão levando em consideração é a integridade da pessoa que está do outro lado , essa mesma pessoa terá acesso ao seu computador em alguns casos , podendo obter informações sigilosas .  além disso qual seria o grau de experiencia de tal individuo para realizar certos processos ? pois dependendo você pode locar a maquina ou dongle e você mesmo usa-la .em outros casos  e necessária a intervenção do dono do tal equipamento . isso é muito ariscado ao meu ver!!!

Concordo ... É um bom ponto de vista, pode ser perigoso para os dados do cliente em si dependendo da índole de quem faz ... É também penso nos casos em que der uma zebra no aparelho, tipo uma quer deu em um G4 de cliente que ficou com o bendito do CQATest ativado direto depois da eliminação do FRP na Sigma ... Tenso ... Teremos de fazer uma campanha de conscientização da população da qui a pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima atualização sobre esse tópico gente !

Um cliente final que havia me procurado com um Xiaomi bloqueado na conta Mi me disse que o técnico que desbloqueou o telefone dele remotamente pela Box UMT 

me disse que foi cobrado o valor de R$100,00 pelo trabalho. segundo ele o técnico fez em menos de dez minutos. tempo padrão nosso. 

soube cobrar bem ... R$ 100,00...  

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, ThiAugust disse:

Bom galera, creio que o tal técnico aqui mencionado seja eu visando que as informações contidas aqui estão batendo..

Então vamos por pontos:
1- Prostituição: nunca quis prostituir jamais minha área....

Dá para usar a Sigma por compartilhamento através do FlexiHub? Quero comprar uma junto com um colega meu técnico (Rachar o dinheiro cada da uma metade, ela é bem cara kkkkkk), só para usarmos entre nós... Como ele mora longe compartilhar ela um com o outro. Será que tem risco de bloqueio do SmartCard?

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Dαniel Sαntos disse:

Dá para usar a Sigma por compartilhamento através do FlexiHub? Quero comprar uma junto com um colega meu técnico (Rachar o dinheiro cada da uma metade, ela é bem cara kkkkkk), só para usarmos entre nós... Como ele mora longe compartilhar ela um com o outro. Será que tem risco de bloqueio do SmartCard?

Sim existe este risco sim de bloquear a sua SmartCard..

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/04/2018 em 15:38, Dαniel Sαntos disse:

Como o amigo @Anderson Vieira falou, tem riscos sim, algumas boxs tem mais riscos que outras, a Sigma eu diria que a classificação de risco dela é "alta".!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
3 3