Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

sapinhox

G530BT home não funciona

Posts Recomendados

Estou com o seguinte problema em minha bancada, um grand prime G530BT que não funciona o botão home, ja troquei o flex e ja tentei  curto circuitar os dois contatos da placa responsáveis por ligar a placa ao flex do botão home e tb não funciona, tentei  o manual de serviço e não consegui ver nada la referente ao home, será que alguém poderia me ajudar, estou mandando uma foto da placa dos componentes próximos ao conectores do botão home, pois acredito que o problema esteja por ali.

g530.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifiquei, o positivo esta dando contato com os três componentes que vc marcou, mas o negativo não esta fazendo continuidade com o terra da placa, peguei uma placa de grand prime de um modelo diferente e tb não da continuidade com o terra da placa

Compartilhar este post

Link para o post

veja se ha continuidade nessa trilhas

jump g530 b.home.jpg

Valew amigo eu estava com problemas no botao home e ja tinha verificado e nada de encotrar o defeito, vi sua postagem e fui verificar os componentes mostrados e o defeitos estava la, muito obrigado e continue assim 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora