Entre para seguir isso  
allansampa

Sou novato, e gostaria de saber dicas sobre Box

4 posts neste tópico

Boa tarde,

sou novato fiz um curso e agora gostaria de me aprofundar em software, eu trabalho atualmente como técnico em informática e estou querendo mesclar, então estou fazendo este tópico para receber dicas das box se compensa comprar ou não? pois algumas vezes eu faço o celulares reconhecer o driver passa a rom, por exemplo o LG e fica travando quando o LG suite tools vai gravar no celular, em 9% e não consigo continuar (é só um exemplo).

Eu vi sobre ativação da box, pelo o que eu entendi é para se logar no servidor do fabricante.(também á outras formas, mas este assunto não pode ser abordado no forum)

Ou se compensa continua pelos aplicativos disponibilizados pelos fabricantes. 
e quem puder dar dicas sobre software, eu agradeço pois estou um pouco de dificuldades, não para fazer o celular ser reconhecido, mas para transferir o software para o celular.

Obrigado Pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

allansampa, como nosso amigo Reginaldo citou num tópico recente, não me vejo também trabalhando com celulares sem box.

Esses programas disponibilizados tem funções limitadas.

A ativação que você cita depende muito de box pra box. Z3x por exemplo tem ativação para samsung, lg ou as duas numa mesma box. Outras, como a volcano precisam de pagamento de ativação anual, que eles chamam de suporte.

Não daremos prosseguimento ao seu tópico pois se pesquisar aqui no fórum verá inúmeros tópicos sobre box, atualizações, modelos suportados. Pode também consultar o site dos fabricantes para ter mais informações. 

Compartilhar este post

Link para o post

No caso dos lgs que cita provavelmente são modelos com processador mtk.. e467 e470 d685.. esses modelos são problemáticos e muitas vezes não aceitam regravar a fw mesmo com box.

Caso tenha alguma dúvida sobre modelo específico pode perguntar na área correspondente.

Quando digo que não daremos continuidade me refiro a dúvidas sobre box, se compensam ou não, qual compensa, pois como disse isso temos em outros tópicos pelo fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Visitante
      Por Visitante
      Hoje vamos aprender como resetar um LG para os padrões de fabrica, quando o mesmo esta com os botoes estragados  
      para o nosso exemplo vamos utilizar um LG K10 (K430TV) .
      com o atc ligado (ligado normal na tela de bloqueio onde pede a senha!) conecte no pc , espere instalar os drivers apos isso vamos laa..

• Visitante
      Por Visitante
      Neste tutorial de utilização da MARAVILHOSA UFST vamos remover o FRP de um levono Z5 

• Visitante
      Por Visitante
      Eai  gafanhotos e libélulas do CLAN, como prometido, segue aqui nosso primeiro tutorial de como usar essa ótima ferramenta.

• Por GiovanniPort0
      Boa noite!!.
      Estou em duvida em qual Box comprar, atualmente trabalho com uma Octoplus, mas queria dar uma incrementada em minha bancada com outra box. Então me surgiu algumas duvidas:
      Entre a UMT e a Z3X, qual o melhor custo benefício?
      Qual a melhor em termos de desbloqueio? (Referido a gama de aparelhos que o equipamento presta suporte)

Agradeço desde já a quem puder compartilhar algumas informações

• Por victor_melo
      Olá,

Vou adquirir uma box para softwares e conta google, teria alguma parte do fórum aonde explica mais sobre elas ou alguém me recomendaria alguma? 

Faço somente hardwares por enquanto por isso sou leigo no assunto,

Qualquer ajuda é bem vinda, desde recomendações de box ou qualquer coisa sobre o assunto,

Obrigado! 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.