SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leandro correa

motrola v3 , bateria inchada??????

6 posts neste tópico

olá para todo mundo ,tenho um mot. v3 black na minha assistencia foi trocado o flex tudo certinho , mas toda bateria que eu coloco ele incha ,agora não sei se pode ser o flex ou o, aparelho ja estava assim ou é problema na placa mesmo!!! me demm uma dica ai galera!!! agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá para todo mundo ,tenho um mot. v3 black na minha assistencia foi trocado o flex tudo certinho , mas toda bateria que eu coloco ele incha ,agora não sei se pode ser o flex ou o, aparelho ja estava assim ou é problema na placa mesmo!!! me demm uma dica ai galera!!! agradeço.

Amigo pesquise:

Da um olhada nesse post ok

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Po amigo brigado pela ajuda,mas não consegui acha o problema desse mot. ja perdi 3 baterias novas, ele carega tudo certo mas no proceso do carregamento ele incha a bateria o q eu faço???

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia, Srº verifique se esse ATC não esta em curto, coloque-o na fonte e veja seu consumo desligado... Outra coisa, a bateria que esta utilizando é de procedencia Original ?

Compartilhar este post

Link para o post

sim,sim bateria original, e ja coloquei o consumo dele esta normal na fonte,mas ainda to achando q é o flex que eu troquei vou clocar outro para fazer o teste!! valeu pela ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post

sim,sim bateria original, e ja coloquei o consumo dele esta normal na fonte,mas ainda to achando q é o flex que eu troquei vou clocar outro para fazer o teste!! valeu pela ajuda !

Mas uma dica para saber se é o flex, ao inves de testa-lo desligado como já foi executado, ligue-o na fonte e veja como está o consumo, caso haja dúvidas retorne-nos a medição.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0