Jeanfc

Moto X2 bloqueio escurece tela

Posts Recomendados

Pessoal, estou com um moto X2 ao bloqueiar a tela as vezes escurece e não volta mais tem que reiniciar...pra voltar alguém poderia me ajudar já troquei 2 telas achando que era a tela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Não fiz esse teste vou fazer...qualquer coisa te aviso..vlw
  •  

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando com a solução Moto x2, troquei a tela estava na garantia,vendedor disse que é versão da tela ...não entendi...mas, que vale, é que resolveu o problema, resumido tela com diferença de versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por jonascell2018
      Olá pessoal estou com um moto x2 que não está pegando o microfone só pega o do vivavoz o resto não pega o que posso fazer sendo que já troquei os dois de baixo do lado do microfone do vivavoz e nada resolveu
    • Por Gabriel.ferreira
      Boa tarde amigos! Estou com um moto x2 que não carrega e não liga, quando ligado no carregador acende o led verde de bateria esgotada e aparece rapidamente o sinal de carregando mas nada acontece. Troquei a bateria e ligou normalmente. Durante uma hora mais ou menos ele mostrou estar com 100% de carga e derrepente aconteceu a mesma coisa. Já troquei o conector de bateria, bateria, Flex do nfc (falaram que podia ser isso). Isso começou a ocorrer após a troca da frontal
    • Por daniielAmaro
      Fala ai pessoal, estou com um Moto X2 aqui que só fica mostrando 100% no nível de carga, quando eu desligo ele e coloco para carregar desligado mesma coisa aparece 100% de carga e desliga a tela, ja verifiquei os capacitores em volta do conector da bateria e está tudo ok ja troquei por umas 3 ou 4 baterias e nada resolveu inclusive 2 dessas baterias são originais retiradas de outros aparelhos, alguém pode me dar uma força?
    • Por jhoinfo
      Galera bom dia tudo bem? 
      Chegou ontem aqui um Motorola X2 modelo Xt1097, onde a cliente pediu para trocar o conector de carga, pois bem troquei o conector fiz os testes de tensão no multímetro e celular funcionou certinho. Ontem o mesmo descarregou totalmente e a cliente disse que ao colocar para carregar (ele apareceu o raio no display) como se estive carregando e do nada apareceu 100%, e com isso o celular não estava ligando.

Verifiquei o conector de carga ele está recebendo a tensão de 5V, desliguei a bateria e liguei a placa direto no carregador o led verde acende e no display aparece que está carregando ( aparece o raio). 
      Verifiquei o conector da bateria c/ o multímetro segue a voltagem(1=0, 2=0, 3=1,57 4=0,38)

Gostaria de pedir uma ajuda, não sei se é bateria ou conector, ou algo que acabou danificando na placa e não está passando carga pra bateria, se eu colocar uma bateria com carga ele liga o celular e ao conectar o carregador ele aparece carregando.

Poderiam me ajudar?
    • Por Hugo prado
      Bom dia pessoal ,estou com um moto x2 que a porcentagem de bateria nao cai ele fica o tempo todo em 100% e derrepente desliga nao carrega no carregador proprio dele , pra ele volta a liga so retirando a bateria e dando carga externa , ja fiz atualizaçao ressolda e troca da bateria nada mudou ,alguem pode me ajuda com erste problema ? desde ja mt obrigado 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.