Ir para conteúdo

Sony Z3 com problema na alimentação, caiu , não liga e não tem tensão no conector da bateria.


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde

 

Estou com um Z3 que troquei o display e funcionou perfeitamente, porém a cliente derrubou com 2 dias de uso e não liga mais. O equipamento acende o Led de carga da bateria por uns 3 minutos e desliga, não está com tensão no conector de bateria e nenhum componente esquenta. Fiz algumas medições no circuito de Power, segui um diagrama que está aqui no Fórum, as tensões de 5V estão presentes em todos os pontos citados na figura, quando chego no componente que deveria estar com 3,6V para carregar a bateria, ele tem apenas 0,6V. Já verifiquei vários capacitores e nada está em curto aparentemente.

Alguém já viu algo parecido pra me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, já liguei na fonte sim, ele não tem consumo de corrente. Também comprei bateria nova e nada. Tenho o frontal original que acendia, porém não faz mais nada. 

Aparentemente algum tipo de fusível abriu, pois no circuito de energia a tensão só está Ok até certo ponto das medições. Estou desconfiado do CI principal do circuito de energia, mas não tenho outro para soldar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...