0
Dhieinimar

Samsung j5 não carrega e dispara o touch

Posts Recomendados

Estou precisando de uma ajuda 
Estou com um j5 aqui na loja que chegou com conector quebrado  e ele colocava pra carregar mais não dava carregando mais disparava o touch blz aí fiz a troca do conector agora parece carregando mais dispara o touch                        
Sem colocar o carregador funciona normalmente                        
Que alguém aqui poder mi ajudar fico grato                        
Não achei nada sobre esse defeito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Dhieinimar disse:

Estou com um j5 aqui na loja que chegou com conector quebrado  e ele colocava pra carregar mais não dava carregando mais disparava o touch blz aí fiz a troca do conector agora parece carregando mais dispara o touch                        

boa tarde amigo defina ''dispara o touch'' nao entendi sua pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Dhieinimar disse:

alias atualize seu perfil segundo as regras do forun obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Rafael Vasconcelos disse:

tem certos carregadores que faz o touch ficar estranho em certos aparelhos, teste o carregador original pra ter certeza que não é simplismente o carregador.

peço licença ao senhor Rafael Vasconcelos .

teste  se o conector que  foi trocado se esta passando voltagem correta.

faça o teste do carregador , verifique se existe alguma oxidação ou componente danificado.

e senhor dhieinimar atualize seu perfil.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Humberto martins disse:

boa tarde amigo defina ''dispara o touch'' nao entendi sua pergunta.

Sim coloco pra carregar e despara o touch , carregador original 

Mais chegou na loja assim 
Não  carregava e quando colocava o carregador ele dispara o touch 
sem colocar pra carregar funciona normal
fiz a troca do conector agora parece carregando mais dispara o touch 

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Dhieinimar disse:

Sim coloco pra carregar e despara o touch , carregador original 

Mais chegou na loja assim 
Não  carregava e quando colocava o carregador ele dispara o touch 
sem colocar pra carregar funciona normal
fiz a troca do conector agora parece carregando mais dispara o touch 

Obrigado

então vamos descartar hipóteses.

já sabemos que não pode ser o touch, pois sem carregar esta normal.

então verifique o conector de carga se e realmente o desse modelo pois vc pode estar colando um componente parecido mas nao o certo. e conector da bateria se eles estiverem bons verifique se não tem algum componente próximo ao c.c que apresente fuga se não tiver aconselho dar uma olhada no controlador de tenção (regulador de voltagem) e boa sorte.

poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza esse atc esta recebendo algum chiado pelo carregado ....isso acontecer com carregado paralelo ou o atc esta com alto consumo na parte de carga assim derrubando a tenção do carregado....teste com carregado turbo ou tenta medir o consumo de entrada de carga com multímetro na parte de amperimetro  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Luis55864
      Apagava e não acendia, foi trocado o componente que esta na imagem, uma das trilhas foi corroída pela oxidação, então foi feito o jumper, não tinha uma sucata do j7 disponível retirei de um j5 e deu bom.
      Sem título
    • Por italo1991
      samsung j5 apagado total... no começo ligava mas só ficava em uma tela verde ou azul
    • Por sapinhox
      Boa Tarde

Entrou em minha assistência um j5 com curto alto na placa, encontrei o componente com problema, fiz a remoção e a placa ligou normalmente, peguei o mesmo componente de outra placa e recoloquei  porem a mesma fica novamente em curto, peguei o mesmo componente de outra placa e ela novamente fica em curto, deixei sem o componente e não sei se por isso ou não o celular não esta mais carregando, da sinal de carga mas a carga não sobe, alguém poderia me ajudar, abaixo segue uma imagem com circulo em vermelho do componente que foi removido, o aparelho é um J500M/DS

• Por ericknio
      e ae blz galera? eu estou com um celular de um cliente que ele não queria perder os dados dele do cel, eu gostaria de saber se tem como eu remover a senha sem perder os dados SM-J510MN/DS ?
    • Por sapinhox
      Boa Tarde

Entrou em minha assitencia um J5 metal que não liga, ao colocar na fonte notamos que ao apertar o botão power o consumo ai ate 0,03a e cai a zero ao soltar o botão. Ele não tem sinal nenhum de oxidação, o cliente relatou que ele caiu no chão e depois de alguma tempo ele passou a não ligar, não encontrei o manual de serviço dele, alguma tem alguma ideia do que pode ser, abaixo segue duas imagens da placa dele

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.