Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
schubertsax

IP BOX 2

Posts Recomendados

Boa tarde, amigos do fórum!

Não sei se esse é o local correto para postar essa dúvida, mas por tratar-se de box para Iphone e Ipad resolvi fazer por aqui.

Alguém conhece ou tem a IPBox ou IPBox 2?

Segundo o fabricante essa box além de reparar problemas de software no Iphone e Ipad,xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

o cliente a esqueça. Alguns vendedores xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

O que os amigos do Clan GSM sabem sobre essa box? É confiável? Funciona? Vale o investimento?

Obrigado

Editado por Ivan kern nunes
conteúdo proibido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BX IP-Box 2 / BOX iPBOX 2

Resumo:

IP-Box 2 é uma solução para reparação e manutenção dos iPhones e iPads. Este programador de alta velocidade é para usuários avançados, proficientes em iPhone / iPad IC chip remoção. Depois que o chip é removido você pode ler / escrever / repará-lo com a ajuda de IP-Box 2 IC Reader ..

Recursos da Box:

Hard Disk Repair, extração de dados, Hard Disk testing Backup / gravação de dados de disco rígido (suporta leitura / escrita / apagamento em Flash) Atualizar disco rígido do iPhone (atualização de memória) IC de Flash de SPI de Leitura / Gravação / Fixação Eeprom de impressão digital de backup / gravação Mudança de informações do iPhone / iPad (SN, Endereço MAC WIFI, Endereço BT Mac, Local, Modem) Detecta identificação, tipo, capacidade e outras informações

seria uma boa vai ajudar muito essa box

mas porem  sua loja  fica muito visada  caso for pega uams box dessa  fazer serviços apenas com nota do celular s enao você vai esta   na lista dos civil rs 

Lembrando sempre Por conta e risco de quem compra  

Ipbox-2-BOX2-IP-ip-programador-de-alta-velocidade-para-o-telefone-pad-duro-disco-programmers4s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por victor_melo
      Olá,

Vou adquirir uma box para softwares e conta google, teria alguma parte do fórum aonde explica mais sobre elas ou alguém me recomendaria alguma? 

Faço somente hardwares por enquanto por isso sou leigo no assunto,

Qualquer ajuda é bem vinda, desde recomendações de box ou qualquer coisa sobre o assunto,

Obrigado! 
    • Por LÚhRamalho
      boa noite meus amigos!
       estou com esse moto X4 em minha bancada já faz um tempo mas não consigo decifrar esse problema não esta subindo sinal de chip ele reconhece o chip mas fica assim "sem serviço" já verifiquei o imei do aparelho já verifiquei a antena que tem na placa a única coisa que eu não fiz foi ressoldar a baseband  porque eu não sei onde fica e queria a ajuda de vocês nessa parte onde eu consigo localizar a baseband?
    • Por joao roque da silva neto
      ALGUEM PODE ME ENCINAR PROCEDIMENTO REPARO DE IMEI J500M COM A Z3X?
    • Por cleberjr1
      boa tarde amigos, aqui na loja, trabalhamos com instalaçao de software, mais utilizo apenas o computador, e gostaria de estar dando um upgrade nesse tipo de serviço, e queria estar comprando algumas box, e preciso de uma ajuda de vcs, para saber quais os melhores modelos, de box, quais as mais completas (que trabalham com varias marcas) e onde comprar. desde ja agradeço
    • Por iTzPodawski
      Acabei de adquirir a UMT e não estou conseguindo atualizar o cartão, alguém já passou por isso?

Card connected, reading info.
      Connecting to server, chhecking for update, wait.
      [updatefw]Server buzy, try latter[01]!.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.