0
marcos felipe

[RESOLVIDO]G530bt usb não reconhecido

Posts Recomendados

bom dia, esto um g530 congelado na inicial, coloco em download para rodar a flash, mas dá usb não reconhecido. 
alguma C.I para trocar ou resoldar? 

OBs: já foi feita a troca de varios conectores usb, cabos e porta usb.

Editado por Anderson Vieira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, marcos felipe disse:

bom dia, esto um g530 congelado na inicial, coloco em download para rodar a flash, mas dá usb não reconhecido. 
alguma C.I para trocar ou resoldar? 

OBs: já foi feita a troca de varios conectores usb, cabos e porta usb.

Boa noite meu amigo veja  se não a trilha danifica isso pode causar  problemas  inpercebíveis   (obs.) trilha responsável pela parte USB 

E Outra veja se os driver esta instalados  corretamente

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estes dias peguei um aqui que estava assim,fiz várias trocas de conectores e infelizmente nenhum foi ae resolvi pega um conector bom de uma sucata que eu tinha ali troquei e na hora reconheceu,infelizmente acredito eu que o seu problema seja apenas o conector mesmo,caso possua uma sucata ai troque e faça o teste

Aguardo resultados...

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, HelpTec disse:

Boa noite meu amigo veja  se não a trilha danifica isso pode causar  problemas  inpercebíveis   (obs.) trilha responsável pela parte USB 

E Outra veja se os driver esta instalados  corretamente

sem trilha rompida e driver instalados 100% funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Anderson Vieira disse:

Amigos estes dias peguei um aqui que estava assim,fiz várias trocas de conectores e infelizmente nenhum foi ae resolvi pega um conector bom de uma sucata que eu tinha ali troquei e na hora reconheceu,infelizmente acredito eu que o seu problema seja apenas o conector mesmo,caso possua uma sucata ai troque e faça o teste

Aguardo resultados...

fiz o teste e realmente reconheceu o usb, porem acredito que esteja com algum problema na placa tambem, que não esta aceitando soft, testei varias rom diferente. obrigado a atenção pode fechar o topico.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, marcos felipe disse:

fiz o teste e realmente reconheceu o usb, porem acredito que esteja com algum problema na placa tambem, que não esta aceitando soft, testei varias rom diferente. obrigado a atenção pode fechar o topico.

Sobre a sua duvida caso de erro pit provavelmente seja emmc e com a meduza pro faz este reparo

A pedido do autor 

Tópico marcado como resolvido..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0

• Conteúdo Similar

• Por GabrielES105
      Olá , boa tarde a todos , na verdade o tópico e uma duvida e uma pesquisa mesmo 
      Eu ja recebi uma base de 3 celulares moto g4 plus para fazer o FRP , e com o proprio arquivo aqui da clan , não consigo , porque o mesmo não reconhece usb , nada , nem dispositivo desconhecido , nada mesmo ! E ele fica so carregando ( E UM LED LA EM BAIXO FICA PISCANDO NO FASTBOOT ) mas não reconhece dados 

- Ja troquei duas vezes o conector dele , pensando nas trilhas 

Então ai que vem a duvida , sera que é algum patch novo que a motorola lançou para não reconhecer usb quando resetado , ou algo assim ? 
      Grato Desde já ! 
    • Por Italo Piazon
      Bom dia entao entrou um aparelho aqui na bancada um moto g4 xt1625 esta aparecendo carregamento lento via USB, abri o aparelho verifiquei o conector estava faltando 3 trilhas de dados fiz Jumper para os ponto mais próximos de cada mesmo nao voltou alguem poderia me dar umas dicas do que posso fazer
    • Por jheff2411
      Estou com um dilema, estou com um  ZENFONE3 ZE520KL, segundo cliente até então o PC estava reconhecendo mesmo, para fazer as atualizações de software. Agora não quer reconhecer da o erro:
      ** Dispositivo USB desconhecido ( Falha na Solicitação de descritor de dispositivo) **
      Meu PC também nao esta reconhecendo, ja instalei drivers, ADB e nada
      Alguém me auxilia, dicas, aplicativos, qualquer coisa que possa voltar a funcionar, preciso atualizar pro Android Oreo 
      * Ele está rooteado e com o Recovery team ...
    • Por wkenedy
      Boa tarde Amigos,  estou com um G530BT, que nao aceitava nenhuma Rom, apos varias tentativas com Roms diferentes
      o problema persistia de nao sair do Loop infinito, por fim tentei instalar uma rom e o aparelhou nao ligou mais.
      Alguem poderia me ajudar ?? 
      Todas as tentativas foi pela z3x.
    • Por cegodasroms
      olá amigos... dúvida rápida...

tenho dois PCS, e estou querendo utilizar o software octopus box samsung e LG em ambos os PCS...
      eu posso conectar a minha box, e compartilhar ela com 2 PCS ao mesmo tempo usando o FLEXIHUB ?
      tipo, conecto em meu PC samsung, e utilizo o software em meu notebook sony VAIO ?
      eu quero fazer isso por duas rasões...
      primeiro, que meu notebook sony VAIO é mais veloz em relação ao Samsung.
      e depois, se isso for possível, poderei fazer serviços remotos!

posso fazer isso tranquilo, ou corro o risco de ter meu card bloqueado ?
      ou, tipo, posso usar o flexihub na box tranquilamente, mas, desde que eu não abra o software em dois pcs simultaneamente ?
      desde já aradeço...
      detalhe: quero fazer conexão remota USB porque o meu samsung tem as portas USB sem defeito, mas, uma das portas do VAIO está com problemas, entãom se e usar a porta USB restante, não terei a terceira porta para conectar o atc... já que o meu vaio tem apenas duas portas USB...
      tipo, eu conectaria a box remotamente, e usaria a porta usb restante para fazer o reparo...
      corro algum risco, ou posso fazer isso tranquilamente ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.