Moto E XT1022 somente emergência
2 2

2 posts neste tópico

Boa tarde Clangsm!

 

Recebi um atc , moto e xt1022 , reconhece o chip ok , aparece a operadora , mas fica somente emergencia ,---------------------------- , dei unlock tudo que podia ser feito , alguma ajuda ?? 

Desde já obrigado , att Gabriel 

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Lobo disse:

Boa tarde Clangsm!

 

Recebi um atc , moto e xt1022 , reconhece o chip ok , aparece a operadora , mas fica somente emergencia ,---------------------------- , dei unlock tudo que podia ser feito , alguma ajuda ?? 

Desde já obrigado , att Gabriel 

Boa tarde, tenho visto vários problemas como o seu no moto e, alguns relacionados a modo avião e outros como o seu relato, eu não consegui resolver, nem encontrar nada concreto sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
2 2

  • Conteúdo Similar

    • Por alandegel
      Meu s7 funcionava com chip oi após reparar imei no octoplus nenhum chip pega
    • Por icarovitor
      Alguem tem o esquema  eletrico ou o esquema da trilha do botao power do xt916
    • Por cay3899
      Amigos estou com problema em dois aparelhos do mesmo modelo XT1025 moto E que um começou com o WIFI não funcionava uma semana depois ficou dando loop infinito, o outro não pegava nenhuma operadora e logo ficou em loop infinito, troquei a rom dos dois aparelho a mesma rom e não mudou.
      Acredito que a rom que estou usando esteja danificada, se alguém estiver um link de uma nova rom funcionando eu ficarei muito agradecido ou se puder me ajudar com uma outra solução.
       
      Obrigado
      Francisco
    • Por ayrtonricarte
      boa tarde glr! estou aqui com um moto g 5 com android 7.0 com patch de segurança 1 de janeiro de 2017 e estou com problemas na hora de fazer o desbloqueio frp. como faço pra resolver isso? ja fui em outras assistência pedir ajuda mas tbm estão na mesmo situação! se alguém souber como resolver entre em contato pfv...

    • Por vinigofr
      Através deste tópico venho trazer algumas dúvidas que vieram em relação a um Moto G2 (XT1068), cuja ROM está corrompida e Bootloader já se encontra desbloqueado.
      Não sei se estou correto, mas não é possível fazer qualquer alteração no aparelho quando o bloqueio por OEM está ativo nas configurações do aparelho.E, mesmo com o Bootloader destravado, não é possível fazer downgrade, instalar custom roms e muito menos rootea-lo. É só é possível passar a ROM original por cima, ou instalar uma com Patch mais atualizado para que o sistema volta a funcionar como deveria.
       
      Pois bem, ao tentar recuperar o aparelho instalando uma Stock ROM na versão 6.0, o processo simplesmente não prossegue.
      (JÁ COM O CELULAR CONECTADO AO COMPUTADOR) O comando primário usado é:
      cmd: mfastboot flash partition gtp.bin Ao digitar tal comando, o CMD fica apenas esperando o dispositivo ser conectado, sendo que o mesmo já está conectado. E quando desconecto o celular do PC, o mesmo ainda permanece como "USB Connected", e o CMD com o "Waiting device".
      Vale ressaltar que antes, o processo não prosseguia porque dava um tipo de erro que não pude registrar. O mesmo ocorreu uma única vez, mas de vista, posso dizer que a mensagem se assemelhava a "bloqueio de partição".
       
      Imagem do CMD: http://i.imgur.com/ZPglQLZ.png
      Imagem do celular no modo Fastboot: http://i.imgur.com/gQSVV5j.jpg (Apesar de na imagem não mostrar o USB desconectado, ele estava desconectado sim)
       
      O cara que trabalha comigo, deu um palpite dizendo que o problema "é na placa". Acho meio improvável. ;P
       
      Agradeço desde já!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.