Moto E XT1022 somente emergência
2 2

2 posts neste tópico

Boa tarde Clangsm!

Recebi um atc , moto e xt1022 , reconhece o chip ok , aparece a operadora , mas fica somente emergencia ,---------------------------- , dei unlock tudo que podia ser feito , alguma ajuda ?? 

Desde já obrigado , att Gabriel 

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Lobo disse:

Boa tarde Clangsm!

Recebi um atc , moto e xt1022 , reconhece o chip ok , aparece a operadora , mas fica somente emergencia ,---------------------------- , dei unlock tudo que podia ser feito , alguma ajuda ?? 

Desde já obrigado , att Gabriel 

Boa tarde, tenho visto vários problemas como o seu no moto e, alguns relacionados a modo avião e outros como o seu relato, eu não consegui resolver, nem encontrar nada concreto sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
2 2

• Conteúdo Similar

• Por marcosaeb44
      Boa tarde, estou com um XT1514 que entrou para fazer o reset do sistema, com isso a execução do hard reset não deu certo devido que sua tecla de volume + não esta funcionando, com isso fiz pelo CMD (ADB) e foi feito o hard reset. Porém esta na conta Google, para fazer o procedimento neste aparelho prescisa da tecla volume + funcionando pois tenho que entrar no BP Tools, gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer o procedimento sem a tecla de volume mais (+). 

Obs: Já abrir o aparelho não tem oxidação e fiz testes com o multímetro não tem resistência no ponto positivo e negativo (resumindo: não adianta troca a tecla), Talvez tenho que reparar algum parte do aparelho que algum amigo já fez poste ai por favor, obrigado.
    • Por Pisteco
      Bom dia galera! Chegou um aparelho aqui na loja pra trocar a tela, um moto g3, troquei a tela e deixei carregando, cheguei agora de manhã na loja e ele não ligava mais..... :( Bom, liguei a placa na fonte assimétrica e quando eu aperto power ele puxa uns 0,8 amperes, mas quando solto o power ele desliga! alguem tem alguma idéia do que possa ter acontecido?? Muito obrigado!
    • Por kadinserv
      Bom dia, Alguém poderia me ajudar, estou precisando do manual técnico / esquema elétrico do Motorola moto g4 plus XT1640

desde já agradeço! 
    • Por cilene venancio1234
      bom dia amigos, estou em minha assistencia um moto g1, que não manda luz para a tela, obs: manda imagens... 
      alguma solução? aparelho funciona normal...
    • Por warleyvitoriano
      Boa Noite, fui trocar um conector de carga de um moto g1 e quando fui sugar a solda "sem querer" quebrei a antena e junto a trilha do 3g/chip da placa do moto g. Tem algum metode de jumper que eu possa fazer? 

Segue abaixo foto da antena que soltou, se alguem puder me ajudar agradeço muito...
      Please login or register to see this attachment.
      Please login or register to see this attachment.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.