JUNIN PIT STOP CELULAR

frp g532MT j2 prime

5 posts neste tópico

Boa noite alguem ja pego g532mt para remover conta gmail(FRP)

ja tentei no octopus, na utima atualizaçao na aba mtk tem o modelo mas nao tira o FRP

tentei tbm na UMT na aba samsung FRP tambem nao deu 

alguma dica dos amigos tecnicos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por gabriellkerber
      Boa tarde, realizei testes em um j2 prime, porém não esta ligando, fiz os testes com ele na fonte de bancada e após tentar liga-lo percebi que ao apertar o botão power ele consome só 0,09A e após soltar o botão esta zerando, alguém sabe oque poderia ser, sei que ele esta carregando, pois tenho a maquina que me informa se o conector de carga esta funcionando
    • Por mark-roque
      Boa noite, estou com o J2 Prime com o problema, foi feita a substituição do touch do mesmo, e após isso ele está funcionando 100% o touch, mas apenas a parte dos botões voltar e janela não respondem aos comandos, alguma dica do que pode ser? 
    • Por Daniel Picolo
      Boa tarde membros,tenho a octopus com ativação samsung e LG,tenho também a z3x com as mesmas ativações  de samsung e LG

Gostaria de saber se a ativação FRP da octopus compensa?
      Pois se facilitasse muito a remoção de conta google eu gostaria de comprar

Muito obrigado,desde já agradeço
    • Por vini.wav
      Bom dia amigos do clan, montei esse tutorial para facilitar para quem teve dificuldades....

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Visitante
      Por Visitante
      Neste tutorial de utilização da MARAVILHOSA UFST vamos remover o FRP de um levono Z5 

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.