Ir para conteúdo

Samsung Galaxy A9 erro no carregamento


Posts Recomendados

Ola estou com Samsung A9 de uma cliente ele não estar carregando direito, dei um choque na bateria voltou a ligar coloquei pra carregar, quando conecto reconhece normal o carregador e começa a carregar mais logo para e fica no vermelho e então conecto de volta o carregador volta a carregar e repete o mesmo problema, já liguei o aparelho na fonte digital ele ligar normalmente também medi a bateria deu 3,77 volts aparentemente normal mais no celular não funciona alguém pode me ajudar pode ser um CI de carga, capacitor ou diodo?

Editado por Cristiano de Moraes
Seja específico no título, citando resumidamente seu problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2017 at 17:27, D.Rodrigues disse:

Ola estou com Samsung A9 de uma cliente ele não estar carregando direito, dei um choque na bateria voltou a ligar coloquei pra carregar, quando conecto reconhece normal o carregador e começa a carregar mais logo para e fica no vermelho e então conecto de volta o carregador volta a carregar e repete o mesmo problema, já liguei o aparelho na fonte digital ele ligar normalmente também medi a bateria deu 3,77 volts aparentemente normal mais no celular não funciona alguém pode me ajudar pode ser um CI de carga, capacitor ou diodo?

Boa tarde, verifique com o multimetro se a voltagen no conector de carga e no conector ds bateria estão normal, pode ser problema no conector de carga.

Certifique-se de usar um carregador apropriado para cada aparelho, esses apraelhos do porte do A9 necessitam de um carregador com amperagem mais alta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2017 at 15:45, Paulo de Deus disse:

Boa tarde, verifique com o multimetro se a voltagen no conector de carga e no conector ds bateria estão normal, pode ser problema no conector de carga.

Certifique-se de usar um carregador apropriado para cada aparelho, esses apraelhos do porte do A9 necessitam de um carregador com amperagem mais alta 

Bom dia, fiz um teste com a bateria carregando no carregador universal, ela carregou normal, conectei de volta no aparelho ligou normal, fiz outro teste carregando pela USB do computador carregou normal agora quando carrega pelo carregador não funciona, também acho que esse aparelho não e original sua bateria não tem nenhuma especificação do fabricante mais vou tentar usar outros carregadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...