Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por pablopayerFC
      Bom dia pessoal 
      Estou com um LG- D618 ( LG G2 MINI) que esta com trilho do conector de carga rompido, alguém tem o esquema de jump do conector de carga dele pra me passar ?
    • Por Gualber Almeida Souza
      Entrou na loja um LG a210 b com uma trilha do chip arrancada alguma solução para jumper

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por SARTEL ELETRONICOS
      Bom dia. 

Alguém tem o diagrama para fazer um Jumper no botão power?

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
      Conteúdo protegido!
    • Por warleyvitoriano
      Pessoal boa noite estou precisando de uma solução de jumper do conector da bateria do moto g4 Plus, alguém por gentileza tem? 
    • Por leonel0301
      Olá a todos
      Estou com um samsung j500 aqui que chegou já mexido na placa e com consume muito alto. 0.48 na fonte, porém, assim mesmo ligando mas esquentando muito e tentei ver se estava carregando mas não deu pois com esse consumo e esquentando muito não pude deixar muito tempo no carregador.
      Então troquei a Ci que estava esquentando muito por uma de sucata, o consumo despareceu completamente e ao testar a voltagem na saída para bateria, aparentemente está normal mas assim mesmo não carrega, bem, até carrega mas demorou uns 20 minutos para carregar 1%. Acredito que a corrente está muito baixar mas não sei como medir a corrente.
      Pensando que ficou mal soldado, retirei a Ci e coloquei novamente, agora continua praticamente não carregando e o touch parou de funcionar. Já testei a tela em outra placa e está normal. 
      Agora com esse problema do touch não funcionar, preciso resolver ele primeiro para ver a carga. O que vocês acham que pode ser?
      Outro componente necessário para carregar com defeito também? a Ci que coloquei está com problema?
      e a questão do touch parar de funcionar... alguém tem uma ideia de que componente eu deveria verificar?

Desde já obrigado.

Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.