2 2
lucasfebs

Moto G3 XT1543 com listras no display

Posts Recomendados

Tenho um moto g3 que está com listras na tela, como mostra a foto em anexo. Já testei diversos frontais diferentes, e  já testei outros flex que ligam o frontal à placa. As vezes ele fica normal, porém com o tempo ou com qualquer pressão sobre o flex onde o frontal está conetado, as machas aparecem! 

Suspeito ser problema na placa! 

Me ajudem por favor:happy:

WhatsApp Image 2016-11-27 at 14.52.20.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/11/2016 at 09:04, AsDuarte TecnyPhone disse:

Bom dia amigao

Como vc citou ao pressionar sobre o flex a trla fica asssim, fica na evidente que pode ser o flex de conexao com a frontal, faça o teste com outro flex.

Então amigo, mas como disse no post, já testei vários flex diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
2 2

• Conteúdo Similar

• Por vitorgustavo2018
      Boa noite preciso dc componente L5320 do moto g3 modelo xt1543 , gostaria de saber se é possivel a retirada de algum outro aparelho e quais , não consegui uma placa do moto g3 para retirar esse componente.

• Por jeancjm
      a posição correta de colocar backlight feito testado pela jmi celulares
      caso tenha ajudado podem de um salve ai pra nos obrigado desde ja

• Por Hangman171
      Boa noite, estou com um moto G3 aqui que reinicia apenas quando coloco o chip e sobe a rede, testei em ambos os slot e desliga quando a rede sobe... Se eu coloco um chip bloqueado que é aquele que fica sem sinal o celular funciona, sem chip só com wi-fi também
      Já testei, outra chipeira; outra bateria; coloquei a stock rom; rom modificada (lineage 14.1); até outra tela pra ver se tinha interferência e o celular não funciona com chip, se alguém puder ajudar ou mandar o esquema desse modelo (XT1543) agradeço
    • Por marcosvinicium
      Boa tarde meus amigos,sou iniciante na árera, e chegou na minha bancada um moto g3 que está com sinal wifi e bluetoth muito baixo,so conecta se estiver do lado do dispositivo.Ja fiz o software e persiste o problema,voces ja pegaram algum parecido?
    • Por Langerthon
      galera , to com um moto g3 aqui na minha assistencia , que ele funciona ate entrar em stand by , depois disso o celular desliga e nao liga mais , só se remover a bateria , o que posso fazer nesse caso ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.