Ir para conteúdo

OCTOPLUS LG TRAVANDO O WIN 7


Posts Recomendados

mais alguém ai reparou que as versões mais nova do soft lg da octoplus ta travando o pc quando passa flash nos modelo qualcomm mais antigos, tipo e475f e400f e etc 

o pc trava e so volta resetando , unica versao q roda liso e a v2.3.1 , e isso so acontece no windows 7 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, marcosvillacmp disse:

mais alguém ai reparou que as versões mais nova do soft lg da octoplus ta travando o pc quando passa flash nos modelo qualcomm mais antigos, tipo e475f e400f e etc 

o pc trava e so volta resetando , unica versao q roda liso e a v2.3.1 , e isso so acontece no windows 7 

 

bom dia marcos,também passei pelo mesmo problema,até entrei em contato com o suporte da box e os mesmo falaram que iriam avaliar o problema,mais até agora sem solução,para mim a única solução foi a instalação da mesma no windows 10,ai resolveu o problema de travamento e alto consumo de processamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
2 horas atrás, marcosvillacmp disse:

não gosto do win10, muito incompatível com drives, prefiro o win8.1

boa noite, este é um problema que todos nós da área sempre passamos, incompatibilidade de drivers , mas como o colega Ivan kern sitou no win10 esta rodando bem , e se o senhor preferir pode atualizar para o win8 , e testar as novas versões, o fato é que para usarmos tais equipamentos sempre acabamos abrindo mãos de algo , no meu caso eu tenho duas maquinas ,uma com win7 outra com win10, pois em alguns casos o 10 me ajuda muito . deixamos algumas dicas ao colega , e aguardamos seu retorno , boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...