Ir para conteúdo

axcell

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre axcell

  • Data de Nascimento 28-02-1977

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de axcell

  1. puts se eu tivesse lido aqui antes ,tambem matei um na volcano
  2. fui atualizar a minhs tambem e deu erro ao fazer update cliente da erro.
  3. amigo abre ele e da uma olhada bem na placa se nao tem algum trincado nela um dia peguei um assim ,ai olhei a placa delel estava trincada.
  4. a minha tambem esta dando o mesmo erro e ontem usei no pc de casa fui instalar aqui no da loja ficou assim com esse erro nao abre. ----------Atualizado--------- eu vi esse link aqui de alterar a porta mas no meu caso nao resolveu tenta ai no seu wilson ribeiro Volcano Box Error Not Found... xxx
  5. nem sempre a numeração precisa ser exta tem que ver as posiçoes dos capacitores e a pinagem ,geralmente outros servem com a mesma pinagem e com as posição dos capacitores do lcd quase igual.ai só testando para saber.
  6. rm-692 (c2-02) usb na hwk fiz um aqui foi de boa é só jogar a flash do rm761 do nokia vai de boa .
  7. eu peguei um c100 em modo voo sulução,estava com os dois chip desativado ai e so ativar que sai o modo voo.
  8. como eu disse voltaria para dizer se deu certo a hwk esperei os 3 dias sem mexer na box ou tentar atualizar funcionou 100% caso fique tentando igual eu ai da erro ao conectar com o servido no meu caso problema resolvido agradeço a galera aqui pela dica .dando erro tem que esperar os 3 dias mesmo.
  9. olá pessoal ,hoje tambem estou passando com essa dificuldade para instalar minha hwk ,no caso ja tentei atualizar ela e deu o erro ao conectar com o servidor. pergunta: é realmente necessario esperar os tres dias para tentar instalar de novo? e no caso essa é a unica maneira de instalar ela? se caso for vou esperar os 3 dias e depois posto resultado se a minha deu certo.to tentando a 3 dias já.
  10. meu nome e adriano xavier tenho 35 anos e trabalho com manutenção de informatica e celular. sou de campo grande-ms
×
×
  • Criar Novo...