Ir para conteúdo

Victorxdx1

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

772 visualizações

Conquistas de Victorxdx1

  1. Boa tarde. Galera, estou com um j3 na bancada que ele congela a tela quando coloco pra carregar. Ja troquei o conector de carga esta passando normal so que congela a tela e nao carrega, quem ja pegou um assim e puder ajudar.
  2. Opa, metodo aprovado, funcionou!! fiz o mesmo procedimento , esquentar a baseband por 20 segundos , obrigado!
  3. Opa galera , hoje por voltadas 14:00 chegou um iphone 5c para tirar da tela do itunes , mas como geralmente quando nao sai da tela do itunes da um erro um possivel erro no itunes, e o iphone 5c apresentou erro -1 , nao tive sucesso aquem que ja pegou esse erro e conseguiu poderia me dizer a solução ?
  4. Desculpe o atraso , eu resolvi dando uma resolda no ci do touch como me falou , resolveu 100%, Obrigado pode fechar o topico!
  5. Opá galera aqui vai meu primeiro post. Hojé chegou um aparelho Xperia M2 D2306 aqui na loja com o possivel problema que o touch estava quebrado, fiz o orçamento ate entao tinha esse touch em estoque quando fui testar nao funcionou de primeira e fui testanto outros, mas nenhum funcionou, alguem ai ja passou por esse problema ou algo parecido e conseguiu resolver ??
  6. Olá amigo , ja desbloqueou o bootloader? , as vezes nao passa o flash por conta disso ! ATT victor
×
×
  • Criar Novo...