Ir para conteúdo

Carlos Sena Rodrigues

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

413 visualizações

Conquistas de Carlos Sena Rodrigues

  1. Boa noite sou programador e trabalho com informatica já levei a vários colegas que trabalham na área mais ninguém resolve então eu mesmo comecei-a procurar a solução.eu mesmo.
  2. Bom dia gente! estou com problema que vem me queimando a pestana ois nada que faço resolve. Estou com um moto G não liga wifi e mostra end. falso de mac 20:00:00:00:00 e bluetoof 00:00:00:00:5a:ad já RESETEI e Re-estalei varias Roms desde a 4.4 ate CyanogenMod 7.1.1 e não resolve auguem pode me ajudar desde já agradeço o tempo perdido, OBRIGADO!!
  3. Bom dia! gente estou com um problema no moto G1 que o cliente informou que quando estava atualizando o android normalmente via OTA ele morreu e não ligou mais nem carrega testei LCD, Bateria e estão OK! Quando conecto no carregador as vezes um LED brando da umas piscadas e para no PC a mesma coisa e faz um barulho de que ta reconhecendo os drives conectando e desconectando repetidamente ate parar mais não abre nada. ant, Tudo já agradeço e gostaria de saber se auguem pode me ajudar!!!
×
×
  • Criar Novo...