DJR

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DJR

  • Rank
    Membro recente
  • Data de Nascimento 26-11-1987

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ou seja, se o aparelho estiver desligado e eu conectar a fonte com 4,2v ele fica consumindo 0,50 miliamper mesmo desligado , se eu testar o positivo da bateria tenho resistência de 80 Omhs no multimetro, alguns capacitores próximo ao PM estão com resistência um pouco baixa mas não estão em curto com terra, fiz o texto novamente pois percebi que o corretor havia colocado algumas palavras erradas, desde já agradeço aos amigos por todo tipo de ajuda
  2. Olá amigos do fórum, estou com um Galaxy s6 flat modelo g920 na bancada, ele está funcionando tudo sem falhas porém aquece muito e descarrega rápido, na fonte desligado ele consome 0,50 mas, ao testar o positivo da bateria tenho resistência de 80 ohms oque eu acho muito baixo se não estiver errado, possui alguns capacitores próximo ao CI do PM porém nenhum com zero, todos possuem valor acima de 20 ohms, pensei no PM porém se o problema fosse ele acredito que o aparelho nem ligaria, se alguém já pegou defeito semelhante desde já agradeço por todo tipo de ajuda.
  3. Olá pessoal, eu havia perguntado a um tempo atrás se alguém saberia onde podemos conseguir este ci e descobri pelo datashet que podemos usar o bq24296 que é o gerenciador de carga do moto g4 play, fica a dica, apesar de ainda não ter testado percebi que a única diferença é que o gerenciador do g4 suporta até 3A e o do E4 apenas 2A, provavelmente este gerenciador queimava após muito tempo carregando o aparelho com carregador turbo de 3A para cima, fica a dica, fiquem com Deus.
  4. Alguém sabe onde podemos encontrar este CI bq24259 que não seja na placa do Moto E4? Estou com um Moto M que não foi fabricado no Brasil e esta com o mesmo problema neste CI
  5. uns desenvolvedores do xda conseguiram criar um arquivo para recuperar o bootloader do G5 e muitos tiveram sucesso no resultado sem a necessidade da Box, já recuperei G4 sem box mas o G5 ainda não tentei, irei tentar forçar ele a entrar no modo Qualcomm da maneira que voce falou e irei ver o que acontece, obrigado pela dica.
  6. Olá ToninhoSantos, eu havia descartado a possibilidade de Hard brick porque não reconheceu nenhum driver no PC, mas olhando pelo ponto de que os moto g5 com hard brick que reconhecem driver da Qualcomm geralmente são os modelos diferentes deste G5 , realmente pode ser que ele esteja com hard brick e não reconheça driver, mas com certeza existe alguma maneira de forçar ele a entrar no modo Qualcomm, só falta saber como fazer e torcer para não ter queimado a memória emmc.
  7. realmente a lenovo esta relaxando bastante com os celulares da Motorola
  8. Já retirei as proteções metálicas e ja procurei por algum componente em curto mas realmente não tem componente em curto, o estranho é não reconhecer drivers no PC, fiquei em dúvida entre cristal oscilador e Power Manager, mas como o PM tem resina nem tentarei trocar, mas o oscilador poderia ser uma opção, alguém ja teve problema com oscilador?
  9. no inicio cheguei a pensar que poderia ser hard brick, mas como não reconhece nenhum driver acabei descartando esta possibilidade
  10. Olá amigos do fórum, estou com este moto g5 na bancada que não liga e não carregar, ao colocar no carregador apenas fica piscando o led sem parar, no computador não reconhece nenhum driver e na Fonte não tem consumo nenhum desligado e ao precionar o botão Power vai a 130 mili amper e cai para 110 e fica em 110 mili amper mesmo soltando o botão power, procurei por componentes em curto na placa mas aparentemente esta tudo normal sem curto, alguém ja pegou situação parecida para dar uma ajuda? desde ja agradeço.