Ir para conteúdo

dassilva

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dassilva

  • Data de Nascimento 21-12-1974

Conquistas de dassilva

  1. amigo comigo resolveu reiniciando ele : home + power, Boa sorte !
  2. Amigo sei que estou muito atrasado pra responder seu post, mas com uma resposta muito atual que vai servir pra muitos ! é só tirar o cristal e jampear em baixo do cristal tem a marcação do jamp . no meu caso quando me chega um que o cristal não está muito destruído só raspo duas trilhas que tem ao lado e voilà ! espero ajudar.
  3. Amigos me chegou um Nokia Asha 110 Sem iluminação no lcd e descubri os pontos, tirei as fotos e ta ai o resultado Foto 1, 2 e 3 é só medir e jampiar na seguençia se der serto com vcs agradeça e vou saber que ficou bom espero ter ajudado.
  4. Derio observe se aonde vc solda o lcd a segunda trilha da direita para a esquerda esta rompida pois é a trilha de iluminação nos aparelhos que tem esse modelo de lcd e levão água são danados pra acontecer isso as primeiras de cada lado só são para fixar o flet se vc tiver microscopio fica melhor de enxergar. se não tiver rompido olhe atrás da placa se eu não estiver enganado existe 4 bolinhas cinza que são pontos de teste proximo ao conector do fone de ouvido a terceira de cima pra baixo é que dá continuidade para a area de iluminação onde fica a bobina, o cristal, capacitor e resistor. vi as fotos que os colegas postarão ai achei um pouco diferente mas vale apena tentar já fiz aqui e deu certo não perco mais esse serviço espero ter ajudado e fico torcendo por vc, um abraço !
  5. Nokia C2-06 sem iluminação no lcd, amigos foi trocado aqui em 2 atc, estes componentes e a iluminação voltou ao normal em 1 ficou 100% e outro ums 80% espero ajudalos.
  6. Amigo tente esta peça pois peguei um aqui que ela tava quebrada e quando fechava o flip ele se-desligava.
  7. Olá galera meu nome é luis, tô na area ha 10 anos, e acho este site o melhor procuro ajuda e quero ajudar tambén, um abraço a todos !
×
×
  • Criar Novo...