Ir para conteúdo

rafastrong

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    rafastrong deu reputação a henrique reparos em Aos técnicos, leiam: Se você é um desses ''honestos'', sinta-se envergonhado   
    concordo com todos os colegas acima,essa pessoa que é dono desse 535 só vai entender o valor entre 5,00 e 50,00 quando esse "tecnico" quebrar o touch ou lcd ou ambos e quiser jogar o prejuizo nas costas dele,ai vai entender o que é profissional e o que é 
    curioso,o risco existe sem contar que estudamos,corremos atras de soluções e procuramos nos especializar a cada dia para servir melhor nossos clientes mas é logico que isso tem que ter um preço,mas esse tipo de  "tecnico fica pouco tempo na praça e esses clientes
    como esse do 535 depois do prejuizo nunca mais volta num desses.Vamos seguir com nossos trabalhos e com fé em Deus ,por isso estamos ainda na praça e com clientes cativos.
  2. Gostei
    rafastrong deu reputação a Cristiano de Moraes em Aos técnicos, leiam: Se você é um desses ''honestos'', sinta-se envergonhado   
    Dias atrás divulgaram uma matéria sobre uma loja em São Paulo que  ficou famosa no facebook ao limpar a entrada do carregador do celular, enquanto outro tinha passado preço de R$ 180,00 para troca.
    Primeiramente, não tenho nada contra quem não cobrou, só achei equivocado soltar uma nota dizendo que não dá orçamento sem olhar o aparelho.Para os clientes agora isso é bonito de se ler, mas todos sabemos no dia a dia como são nossos clientes: Mostra aparelho, informa que não carrega e quer orçamento na hora. Ou liga na loja quer orçamento sem você ver o aparelho. 
    Também não acho errado quem cobrou, pelo mesmo fato citado acima, as vezes temos de dar orçamento sem ao menos pegar o aparelho, pois o cliente mostra de longe e pergunta quanto fica.
    O grande problema, é um dos comentários da publicação: 

     
    Cara, cobrar R$ 5,00 para abrir um aparelho, colar e montar?? Isso é burrice! Quanto risco tem ao abrir o aparelho, fora os gastos de tempo, material ( sim, apesar da cola ser barata, ninguém tem um tubo de cola, ou um rolo de fita em casa) , ferramentas apropriadas. 
    Sinceramente, minha opinião e acredito que mais pessoas concordem, se você faz isso, desista da profissão, pois não merece o nome técnico em celular. Você é uma vergonha para nossa profissão.
  3. Gostei
    rafastrong deu reputação a Magoga em Guia de hardware iphone   
    Iphone 5 CI responsável pelo Touch Screen. Normalmente resolvo somente ressoldando. Raramente preciso retirar e fazer o reballing.
     

  4. Gostei
    rafastrong deu reputação a Reginaldo SanTana™ em Guia de Reparos Samsung   
    Samsung Gt-i8262
    Solução de carregamento


×
×
  • Criar Novo...