Postado Outubro 3, 2010 14 anos Como sempre essa UB me cansa to tentando flashear um 5130 que trava e 3120 da sinal mais ta morto e só me da esse m.... desse erro. erro ao flashear pela usb na UB.rar
Postado Outubro 3, 2010 14 anos Sr, Sua ''UB'' está na ultima atualização? Isso pode ser algum driver faltando, apesar que nunca vi esse erro, O ideal seria fazer pelo f-bUS.
Postado Outubro 3, 2010 14 anos Autor Verdade Igor mais o fbus tb não esta lendo da um erro, vou desmontar o atc para ver se da um contato melhor e o 3120 não tem fbus so usb. Ha da o mesmo erro.
Postado Novembro 4, 2010 14 anos Como sempre essa UB me cansa to tentando flashear um 5130 que trava e 3120 da sinal mais ta morto e só me da esse m.... desse erro. amigo vc faltou marca a opçao dead usb e eu tambem tou com um ploblema so quer o erro quer dar é outro quer poder me ajudar eu agradeso. erro ub cabo usb.rar
Postado Novembro 4, 2010 14 anos Ja tentaram executar este aplicativo disponivel no proprio site da UB? Ele corrige alguns tipos de erros em flash de bb5 pela usb. UB_BB5_USB flashing fixer 2.0.rar
Postado Novembro 4, 2010 14 anos Ja tentaram executar este aplicativo disponivel no proprio site da UB? Ele corrige alguns tipos de erros em flash de bb5 pela usb. muito obr amigo foi 100% e ja agradesi vc no botao.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.