lamarque Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 amigos estou com um iphone aki na mnha assistencia q somente com o chip da tim da sem servico as outras operadoras blz ha algum reparo q pod ser feito ou nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Verifique junto ao cliente e/ou operadora se o mesmo esta na Lista Negra, é bem provável que sim, caso esteja infelizmente não existe solução LEGAL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 olá Boa noite, Estou com um iphone 3g que esta sem serviço, as vezes ele entra a operadora e quando entra funciona normal, já restaurei ele, esta desbloqueado normal, e o aparelho nao esta na lista o cliente tem a nota fiscal. 4.2.1 bb 06.15.00 o que pode ser feito para que volte a funcionar? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 refaça o processo de unlock e jailbreak alguns resolve este tipo de erro, poste resultados ! grato !1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renanqueiroz2010 Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Olá amigos do clangsm estou com o mesmo problema em meu iphone 4 no momento encontra se sem serviço para receber e efetuar ligaçoes ,enviar sms .....so consigo utilizar a rede de dados nao e blacklist ja levei ate uma pessoa e esta tudo normal sera que pode ser problemas da TIM com IPHONES????? sou novo por aki espero que me ajudem !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.