Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, estou com um xt1068 que após a desoxidação ficou com curto na placa, substituí dois diodos responsáveis pelo display e voltou a funcionar, porém o touch parou, para que eu não tenha a necessidade de trocar todos os componentes alguém sabe dizer onde fica o circuito responsável pelo touch? Agradeço antecipadamente a ajuda.

Postado
  • Autor

Esqueci de mencionar que já foi trocado o display, testei com várias peças. Tenho certeza que é o circuito, porém estou com dificuldade em encontrá-lo. Baixei o manual aqui, estou testando. Obrigado por tentar ajudar Cleyton15, por acaso vc sabe especificadamente onde fica o circuito responsável pelo funcionamento do touch?

Postado
5 horas atrás, uti do celular disse:

Achei ele aqui, obrigado Rafael, é um bga bem pequeno. Pode encerrar o tópico, fiz a troca do mesmo o funcionou o touch.

Segue a foto.

IMG_20151119_104125549_HDR.jpg

Boa tarde galera, estou com um motog2 aqui na bancada com o mesmo problema, já testei 3 frontais, já desoxidei, já troquei o componente citado acima, e nada deu certo, alguém tem mais alguma opinião a respeito? Desde já muito obrigado

Postado
  • Autor

100markas.com verifique se o bga está bem soldado na placa, use pasta de solta e faça o aquecimento por baixo, dê um leve toque em cima do bga pra que ele fique bem fixo. No meu não foi de primeira, tem que ter paciência.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.