Postado Novembro 17, 2015 9 anos Bom dia; estou aqui na A.T um samsung A5 com sinal exilando, já fiz uma atualização de software pela octopus, mas não obtive sucesso fiz uma ressolda mas também não deu certo, alguém pode me ajudar.a resolver este problema. obrigado.
Postado Novembro 17, 2015 9 anos Autor ele funciona mas fica oxilando o sinal não permanece fixo cai o sinal e fica a zero por algum tempo depois volta.
Postado Novembro 17, 2015 9 anos já tive um aqui com o mesmo problema, no meu caso resolvi assim ... faça a busca de rede de registro de operadoras tanto automática ou manual pra ver se o AT encontra as redes disponíveis, caso ache faça o registro da operadora que irá usar... no meu caso resolveu, boa sorte
Postado Novembro 18, 2015 9 anos Verifica a sub pba e o cabo coaxial que liga a sub pba na placa principal, pode ser algum problema com eles...
Postado Setembro 22, 2017 7 anos bom dia amigos. estou com o mesmo problema, ja troquei subplaca, as antenas e nao resolveu. alguma dica amigos?
Postado Setembro 22, 2017 7 anos boa tarde caminho da rede é o seguinte baseband / filtros RX(recepçao) e TX(transmissao) / P.A / conector antena / antena se nas configuraçoes aparecer a versao de base band,ela esta ok. verifique os filtros e o P.A como o autor do topico disse q tem hora q funciona e tem hora q cai o sinal,isso pode ser P.A (amplificador de antena). bom trabalho e post resultados. OBS: ele reconhece chip??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.