Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ae fiz o procedimento e esta funcionando ok, inclusive ligo ate no meu notebook via usb e reconhece ok e aparentemente ficou mais rapido nao sei se e impressao minha. uma coisa que nao consegui botar pra funcionar e o compartilhamento de conexao via bluetooh com meu notebook, no windows mobile funciona certinho. ja no android nao sei, alguem que tenha internet no notebook consegiu compartilhar via bluetooth com o seu htc?

• 3 semanas depois...
Postado

Estou com um probleminha, eu instalei essa construçao Mdeejay_eVo_Sense_v._2.3Revolution, e quando eu desligo e começo o processo de novo, nao consigo ter o o build funcionando, fica a tela da htc por toda a vida, ai eu desisto e tenho que formatar o microsd e começar do zero, o que sera isso?

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde Ary,tudo bom??Amigo,tenho o HTC HD2 fiz tudinho como vc diz para obter o sistema ANDROID,mas ñ consegui baixar o link:http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/11191-instalando-android-no-htc-hd2-3.html#post66989....ai procurei por outra construção android e consegui uma chamada MATTC mais quando eu instalo o mesmo fica travando o som do aparelho e nas ligações fica horrivel....ME AJUDE MEU AMIGO,POR FAVOR!!!!ABS REINALDO MIRANDA

Postado

tou com um problema instalei o android e o dual boot, quando ligo insiro o pin do cartao e meto boot android, mas depois ele diz que o servico de rede ta ilimitado e ta sempre a fazer reset. gostava de informacao acerca disso obrigado

Postado
  • Autor

Esperei um pouco para postar essa atualização, pois estava testando tudo antes de disponibilizar aos colaboradores, mais enfim, ai estar, desfrutem.

Imagens;

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted ImagePosted Image Posted Image http://i10.fastpic.ru/thumb/2010/0930/df/ecda679b0568332eb528f10e9e977adf.jpeg http://i11.fastpic.ru/thumb/2010/1130/17/89bc456b987bf6cc40075ee8fcdfd117.jpeg

Desenvolvedor: m-deejay

Referencia: MDJ FroYo HD v.4.4=-[kernel:MDJ S7.6HD]

O que muda?

Bom, tudo, particulamente so tenho usado Android no HD2 que estão sendo desevolvidas por (m-deejay) Parabéns a ele pelo seu otimo trabalho.

IMPORTANTE: Recentemente o desenvolvedor "DarkStone" Conseguiu fazer o Android rodar na memória RAM, isso é extremamente satisfatório, o que deixa o HD2 um passo de enfim, sair do Windows Mobile, vale lembrar que o Android sendo instalado na memória RAM, deixa o mesmo muito rápido, até mais que aparelhos que saem de fábrica com o Android, isso devido é claro ao super conjunto de hardware que é o HD2.

• 2 semanas depois...
Postado

pessoal, estou pensando em comprar o hd2, porem vi uma limitacao de 65k no display. isso é por causa do WM ou por causa de hardware? se colocar o android, ele gerencia 16M de cores no display? valeu...

• 3 semanas depois...
Postado

Instalei o Android... no meu HTC HD2, Porém eu deixei rodando o Android que é bem melhor que o WM, porém ele trava do nada fica a tela preta e não volta..... Deixei no Android e ele não dispertou e desligou o Celular.... o que posso fazer para corrigir este problema... att Maikel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.