Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ae fiz o procedimento e esta funcionando ok, inclusive ligo ate no meu notebook via usb e reconhece ok e aparentemente ficou mais rapido nao sei se e impressao minha. uma coisa que nao consegui botar pra funcionar e o compartilhamento de conexao via bluetooh com meu notebook, no windows mobile funciona certinho. ja no android nao sei, alguem que tenha internet no notebook consegiu compartilhar via bluetooth com o seu htc?

• 3 semanas depois...
Postado

Estou com um probleminha, eu instalei essa construçao Mdeejay_eVo_Sense_v._2.3Revolution, e quando eu desligo e começo o processo de novo, nao consigo ter o o build funcionando, fica a tela da htc por toda a vida, ai eu desisto e tenho que formatar o microsd e começar do zero, o que sera isso?

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde Ary,tudo bom??Amigo,tenho o HTC HD2 fiz tudinho como vc diz para obter o sistema ANDROID,mas ñ consegui baixar o link:http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/11191-instalando-android-no-htc-hd2-3.html#post66989....ai procurei por outra construção android e consegui uma chamada MATTC mais quando eu instalo o mesmo fica travando o som do aparelho e nas ligações fica horrivel....ME AJUDE MEU AMIGO,POR FAVOR!!!!ABS REINALDO MIRANDA

Postado

tou com um problema instalei o android e o dual boot, quando ligo insiro o pin do cartao e meto boot android, mas depois ele diz que o servico de rede ta ilimitado e ta sempre a fazer reset. gostava de informacao acerca disso obrigado

Postado
  • Autor

Esperei um pouco para postar essa atualização, pois estava testando tudo antes de disponibilizar aos colaboradores, mais enfim, ai estar, desfrutem.

Imagens;

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted ImagePosted Image Posted Image http://i10.fastpic.ru/thumb/2010/0930/df/ecda679b0568332eb528f10e9e977adf.jpeg http://i11.fastpic.ru/thumb/2010/1130/17/89bc456b987bf6cc40075ee8fcdfd117.jpeg

Desenvolvedor: m-deejay

Referencia: MDJ FroYo HD v.4.4=-[kernel:MDJ S7.6HD]

O que muda?

Bom, tudo, particulamente so tenho usado Android no HD2 que estão sendo desevolvidas por (m-deejay) Parabéns a ele pelo seu otimo trabalho.

IMPORTANTE: Recentemente o desenvolvedor "DarkStone" Conseguiu fazer o Android rodar na memória RAM, isso é extremamente satisfatório, o que deixa o HD2 um passo de enfim, sair do Windows Mobile, vale lembrar que o Android sendo instalado na memória RAM, deixa o mesmo muito rápido, até mais que aparelhos que saem de fábrica com o Android, isso devido é claro ao super conjunto de hardware que é o HD2.

• 2 semanas depois...
Postado

pessoal, estou pensando em comprar o hd2, porem vi uma limitacao de 65k no display. isso é por causa do WM ou por causa de hardware? se colocar o android, ele gerencia 16M de cores no display? valeu...

• 3 semanas depois...
Postado

Instalei o Android... no meu HTC HD2, Porém eu deixei rodando o Android que é bem melhor que o WM, porém ele trava do nada fica a tela preta e não volta..... Deixei no Android e ele não dispertou e desligou o Celular.... o que posso fazer para corrigir este problema... att Maikel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.