Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos me entro esse atc aki na minha assistencia um sansung gt C3200 quando conecto o aparelho pede o driver USB device, naum encontro em lugar nenhum algum amigo sabe o procedimento para liberar esse aparelho pela z3x ou tem o driver grato...

Postado

Sr°, já tentou redirecionar a procura dos drivers para pasta z3x? nos diga quais são os passos que está tomando e se possível, com o celular conectado e a box, poste a imagem do gerenciador de dispositivos. boa sorte!

Postado
  • Autor

Sim amigo ja redirecionei para procurar os drivers na pasta z3x mas nao axa, e no geenciador ded dispositivos aparece na aba modem com um x em cima do icone do modem... nao axo o tal driver

Postado
  • Autor

Amigos estou usando o cabo E210 conectado ao RJ45 e ao USb da box Z3X, seguro a tecla * e aperto power aparece uma tela rosa ai conecto o cabo e pede esse driver que estou mandando o print em anexo USB device, que ja mandei procurar na poasta da z3x e naum encontrou, tentei ler o aparelho sem instalar o driver mas ai so aparece red phone fail como no segundo post grato pela ajuda...

post-8356-139967455188_thumb.jpg

post-8356-139967455195_thumb.jpg

post-8356-1399674552_thumb.jpg

Postado

Amigos estou usando o cabo E210 conectado ao RJ45 e ao USb da box Z3X, seguro a tecla * e aperto power aparece uma tela rosa ai conecto o cabo e pede esse driver que estou mandando o print em anexo USB device, que ja mandei procurar na poasta da z3x e naum encontrou, tentei ler o aparelho sem instalar o driver mas ai so aparece red phone fail como no segundo post grato pela ajuda...

Sr°, ja passei pelo mesmo erro, faça o seguinte:

conecte o aparelho ligado no pc e repare se vai instalar todos os drivers e em seguida tente o procedimento.

aproveitando atualiza os programas da box pelo shell.

Boa sorte!

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

galera consegir tirar codigo de segurança samsung c3200 sem presizar passar flesh no mesmo abri o pograma da z3x fui na opçao settings model marquei opçao extended read code marquei mandei ler o atc read info code agardei ler atc e depois apertei no pograma { use code } ver imagem ai

post-5491-139967509225_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.