Postado Novembro 9, 2015 9 anos samsung GT-e2262 com audio baixo alguem pode me ajudar Editado Novembro 9, 2015 9 anos por Wellington Maciel™
Postado Novembro 9, 2015 9 anos amigo nos diga quais procedimentos foi realizado no aparelho,se ja fez alguma atualizacao do aparelho, se tem oxidacao´poste o qque ja foi feito.
Postado Novembro 10, 2015 9 anos Autor Só foi feito alguns teste com Multimetro mas não encontrei nada de anormal pensei que fosse o codec mas não consegui identificá-lo na placa não achei esquema na net no fórum até têm mas está com problema no pdf do arquivo ao abrir molha o audio está baixo tanto ao receber ligações quanto ao ouvir uma música fico no aguardo às vezes vc pode me ajudar .
Postado Novembro 10, 2015 9 anos bom dia amigos,este atc da muito problema nos furos onde sai o áudio,com uma agulha ou objeto pontiagudo,desobstrua os furos,aqui já consertei uns 8 atc´s que achava que era problema no auto falante e era somente sujeira nos furos de saída de áudio.teste e post o resultado.
Postado Novembro 10, 2015 9 anos Autor Acho que nao estou fazendo os testes com a placa fora da carcaça
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.