Postado Novembro 6, 2015 9 anos Autor Peguei esse celular com esse componente arrancado da placa, não pega os botoes home e voltar por causa disso. modelo: GT-i9082L
Postado Novembro 6, 2015 9 anos utiliza o multimetro , tenta ver se consegue achar o q sobrou da trilha dele, pegue a peça solde um fio fino e cole com super bonder e puxe o fio ate oonde vai a corrente da trilha. esse ai só na gambiarra rsrs
Postado Março 7, 2016 9 anos rodrigocaab você conseguiu resolver seu problema??? se conseguiu poderia me ajudar? estou com um aparelho com o mesmo problema, todas as trilhas estão rompidas
Postado Março 7, 2016 9 anos Em 06/11/2015 at 15:34, rodrigocaab disse: Peguei esse celular com esse componente arrancado da placa, não pega os botoes home e voltar por causa disso. modelo: GT-i9082L rodrigocaab você conseguiu resolver seu problema??? se conseguiu poderia me ajudar? estou com um aparelho com o mesmo problema, todas as trilhas estão rompidas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.