Ir para conteúdo

Ipad ERROR 50


Posts Recomendados

Pessoal, entrou para nós um Ipad travado na tela de ativação do Itunes.

Ao conectar o Itunes ele dá "error 50", desinstalei o itunes, instalei, tentei de tudo e nada...

A cliente enviou o aparelho a uma autorizada e os mesmos deram sem conserto...

A cliente entrou com uma ação no Procon contra nós, requerendo um ipad novo!!!!!

Temos documento provando que o aparelho saiu exatamente como entrou, inclusive o laudo da autorizada afirmando que o aparelho entrou ligando...

Procurei algum documento oficial da Apple a respeito da origem deste código, se poderia estar relacionado com queda, umidade, etc... Mas não achei nada...

Alguém possui alguma informação a respeito deste codigo, lembrando que nem a autorizada conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Cara, a maioria desses defeitos do Ipad ou eu resolvo abrindo e testando conector de carga, ou outras coisas ou pelo redsn0w

as vezes é uma falha devido ao software ser muito antigo e não permitir atualizar. entra no Redsn0w  e tenta dar um JUST BOOT pra ver se ele volta. não lembro se foi esse erro que aconteceu e eu corrigi. A cliente tinha levado na autorizada também e lá não resolveram.

Se bem que depois desse problema dele querer te processar eu preferia não abrir o aparelho, só tentar fazer o software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...