Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

gDGcr.gif

É mais um ano que chega, e Ary completando seus 27 anos!

Que esta data, seja o melhor da sua história, que todos os votos de felicidade, saúde, fé e paz, cheguem até seu lar, para que você consiga ser forte a cada amanhecer e vencer tudo que a vida colocar na sua estrada.

Um cara batalhador que a cada dia que se passa esta sempre presente no Clan, com ótimas ideias e soluções pra que o Fórum fique cada dia melhor!

E como hoje é um dia especial quero parabenizar o mesmo e te agradecer por tudo que tem feito pelo Fórum, pra mantermos a Família Clan GSM sempre unida.

Forte Abraço e Felicidades Mil pra vc e toda sua Família.

Editado por Wellington Maciel™

Postado

A vida lhe escolheu para ser um exemplo de força. A sua história de superação e vitórias é uma inspiração para todos nós que convivemos com você, mais de perto ou mais de longe. Você consegue transformar cada dia da sua vida num presente, numa dádiva, e nos faz perceber quão valiosa é a oportunidade de acordar a cada novo dia.parabéns Ary Braga..

parabens-meu-amigo1.thumb.jpg.d3050c356a

Editado por Anderson Vieira

Postado

parabéns Ary,veio ao mundo para trazer alegria e ajudar a muitos como tem feito em todos estes anos de fórum,sei que tem muitos que lhe agradecem pela iniciativa e coragem de manter um dos maiores fóruns da América latina em ativa,tudo de bom e um abençoado e feliz aniversário neste dia de hoje,que possas ser muito feliz e prospero em sua jornada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.