Postado Outubro 13, 2015 9 anos estou com um aparelho e467 em lup infinito, quanto tento atualizar ele da este erro , pego um aparelho bom e da o mesmo erro . ja troquei de pc e nada .
Postado Outubro 13, 2015 9 anos ja peguei este atc com este erro segundo alguns companheiros mais experientes este erro refere-se a um problema de hardware no atc
Postado Outubro 13, 2015 9 anos Autor o que nao entendo eh que mesmo com um aparelho bom da este erro.
Postado Outubro 13, 2015 9 anos Olá, O senhor está usando o cabo P999 com resistor de 910k. Pode ser essa a solução. Qual é o estado deste aparelho que o senhor disse que está "bom"? Ele funciona todas as funções? Já tentou dar um hard reset para ver se apaga os dados do aparelho?
Postado Outubro 14, 2015 9 anos amigos também estou enfrentando esse problema aqui, isso em uns 3 aparelhos...
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Autor nao sei se vai resolver ai , tinha 2 pra fazer que estavam dando este erro , peguei e carreguei a bateria completamente ai um fez e ou outro nao . tem algum esquema que da pra fazer este cabo ?
Postado Outubro 14, 2015 9 anos já peguei muitos desse , quando tentamos fazer sem a bateria ou com bateria e da esse ''erro'' , o certo é flashear o atc com o cabo p999 . nunca encontrei esse cabo kk
Postado Outubro 14, 2015 9 anos já peguei muitos desse , quando tentamos fazer sem a bateria ou com bateria e da esse ''erro'' , o certo é flashear o atc com o cabo p999 . nunca encontrei esse cabo kk Olá, Nada como pesquisar http://www.clanshop.com.br/index.php?route=product/product&product_id=240 Esquema do cabo aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.