Postado Outubro 4, 2015 9 anos quem ai pode me ajuda a resolver esse meu problema eu uso a best no notebook win xp e win 7 agora comprei um pc i3 e a 1º instalar foi a best a versao mais nova que é BST_V3.27.05_Setup.exe e quando abri o programa ele em 2 segundos fecha, e no note estar normal quem pode me ajudar.
Postado Outubro 4, 2015 9 anos Para a Best funcionar normal é necessário instalar Microsoft Silverlight geralmente na instalação ela pedi para instala-lo.
Postado Outubro 4, 2015 9 anos Autor pq o mesmo windows xp do notebook é o mesmo que estar no pc e se vc estiver ai o programa Microsoft Silverlight para eu instalar aqui posta ai
Postado Outubro 4, 2015 9 anos Link do Silverlight http://www.microsoft.com/silverlight/ Caso não resolva, instale novamente o software da box. Execute com privilégios de Administrador. Execute o programa FWUpdate.exe que está na pasta raiz do programa.
Postado Outubro 5, 2015 9 anos Autor Boa noite Bruno Batista eu instalei o silverlight e reinicie, fiz tudo que vc posto e nada. abri o programa e rapidamente fecha, e se eu pega a best coloca no note abri normal
Postado Outubro 5, 2015 9 anos Já aconteceu isso comigo. Quando for instalar mude a pasta para o disco C:. Me parece que quando ela vai se instalar a mesma escolhe outra repartição e acontece isso mesmo. Desista-la tudo se possível com o revo para apagar todos os registro e insta-la de novo e agora mude para a repartição C: . E espero que com sucesso agora.
Postado Outubro 6, 2015 9 anos Autor ja fiz instalaçao em varia unidade e da a mesma coisa abri o programa e rapidamente fecha.
Postado Outubro 7, 2015 9 anos Provavelmente você ter que formatar seu pc. Pois essa box não impõe maiores dificuldade para ser instalada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.