Postado Setembro 27, 2010 14 anos Olá , Estou Com Um V3i do Japão Quando Ligado em Modo Boot , Aparece Seguinte Informação ; BootLoader 03.03 SW Version V2000_U_90.21. 0C.141 Existe Alguma Flash , Para Que o Celular Seja Utilizado no Brasil ? Ele Parece Ser , Não Sei Se é Uma Operadora NTT DoCoMo A Box Que Tenho Disponível é a SmartCLIP ' Obrigado
Postado Setembro 27, 2010 14 anos Sr. esse modelo é parecido com o v3 mais na verdade é um FOMA M702is. Por acaso esse modelo é wcdma ou GSM? se não me engano somente o modelo M702iG funcionaria normal no Brasil pois é compativel a rede GSM Nacional. Boa sorte!
Postado Setembro 27, 2010 14 anos De uma olhada na etiqueta provavelmente seja um v3xx se for só com tp mas tente tbm pelo subsídio heitor.luis@clangsm.com.br
Postado Setembro 28, 2010 14 anos Tenta por subsidio porque o tp dele fica embaixo do processador e cuidado na hora de tirar a blindagem se romper trilha o aparelho parae não liga mais. Se for o V3XX
Postado Setembro 28, 2010 14 anos Autor Luc@s Silva® É Isso Aí , FOMA M702iS Ele Tem Entrada Pra Chip Mas é V3i , Dá Pra Fazê Tp Então Normalmente ! E Quanto a Flash Talvez Não Seja Possível ' Porquê Seria Interessante Se Ele Estivesse Em Português'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.