Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos chegou um 1661 aqui com o ferrinho do porta sim card solto mas sem trilhas rompidas, ressoldei o mesmo e ficou otimo , mas quando liga com o chip ele trava na tela quando aparece o sinal de rede , e quando o cel esta sem o chip nada acontece , teria uma dica os irmaos do forum ou ja passaram por isso, agradeço desde ja.

Postado
  • Autor

amigo adalberto ja atualizei ele e ate ja joguei duas versoes diferentes e acabei voltando na mesma que era dele passei pm foi tudo belezinha mas continua do mesmo jeito. acho que nao é softwear fico no aguardo de mais algo.obrigado.

Postado

amigo adalberto ja atualizei ele e ate ja joguei duas versoes diferentes e acabei voltando na mesma que era dele passei pm foi tudo belezinha mas continua do mesmo jeito. acho que nao é softwear fico no aguardo de mais algo.obrigado.

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/9944-veja-aqui-sequencia-de-arquivos-nbox.html

De uma olhada no link amigo ira te ajuda

Boa sorte

Postado
  • Autor

amigo vinicius fico agradecido pela atençao mas o procedimento fiz corretamente tanto na hwk como fiz tb na pkey e mxkey , 1°- mcu 2°- ppm 3° cnt e escrevi um pm boa que tenho aqui ,a parte de sw acredito eu que esta ok , porque senao ele apresentava o problema mesmo sem o chip coisa que nao faz, so apresenta o problema com o chip vou tentar o procedimento do amigo diogenes e posto mais resultados. abrigado meus amigos.

Postado

amigos chegou um 1661 aqui com o ferrinho do porta sim card solto mas sem trilhas rompidas, ressoldei o mesmo e ficou otimo , mas quando liga com o chip ele trava na tela quando aparece o sinal de rede , e quando o cel esta sem o chip nada acontece , teria uma dica os irmaos do forum ou ja passaram por isso, agradeço desde ja.

vejo que és atencioso em responder então veja o que o nosso super moderador demonstra neste link

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/6943-nokia-1661-a.html#post37710

talvez lhe seja útil. Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.