Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Caro amigo, prazer e grata pela atenção. Tenho um motorola ZN300 e, como os anteriores a mim, não consigo desbloquear. Indo a loja da claro consegui as informações de desbloqueio, porém o rapaz lá disse que tenho que ir numa assistencia tecnica da motorola com as informações para eles desbloquerem...esquisito, né??? Grata. Tania

Postado

Srª Tania se a Mesma foi até a Loja claro eles te passaram o Código de Desbloqueio(Subsídio que tem 16 Digitos) agora é só fazer o procedimento de desbloqueio.

Baixe o programa radiocon no seu PC.

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/308-programas-e-softwares-motorola-4.html#post62705

Depois siga os passos na 1º pagina desse post que conseguira finalizar o Procedimento de desbloqueio.

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/10644-zn300-trava-na-tela-hellomoto-ao-por-sim-de-outra-operadora.html

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

• 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Bom dia a todos, estava com um ZN300 com este problema e consegui resolver seguindo as orientações do usuário Cellphone, segue abaixo oque fiz para conseguir desbloquear o aparelho: 1- Coloquei o chip da operadora que queria utilizar. 2- Conectei o aparelho ao computador e depois segui as orientações do tópico para realizar o desbloqueio (não consegui nas primeiras tentativas, a janela de status sempre ficava amarela) 3- Cliquei no botão execute insistentemente até a janela ficar verde sem desconectar o aparelho ou fechar o programa. 4- Assim que a janela de status ficou verde, desconectei o aparelho desliguei e liguei o aparelho. 5- Bingo, funcionou lindo, lindo, lindo!!! Dica, sigam todo o procedimento e cliquem no botão execute sem parar até que a janela de status fique verde, (o procedimento pode ser executado com o chip da outra operadora). Fiz exatamente do jeito que descrevi e deu certinho. Espero ter ajudado.

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Amigos não sei se é muita zica mas seguintos todos os passos dos amigo não consigo desbloquear este aparelho. Já estou com o código de subsidio e o programa radiocomm instalado só que ´não finalizo o desbloqueio somente a tela amarela ! Aguardando alguma novidade

Postado

Amigos não sei se é muita zica mas seguintos todos os passos dos amigo não consigo desbloquear este aparelho.

Já estou com o código de subsidio e o programa radiocomm instalado só que ´não finalizo o desbloqueio somente a tela amarela !

Aguardando alguma novidade

Boa tarde Mairipa, fiz um post antes do seu dizendo de que maneira consegui realizar o procedimento de desbloqueio, você tentou fazer o desbloqueio da maneira que eu descrevi no meu post?

No aguardo.

Postado

Amigos não sei se é muita zica mas seguintos todos os passos dos amigo não consigo desbloquear este aparelho.

Já estou com o código de subsidio e o programa radiocomm instalado só que ´não finalizo o desbloqueio somente a tela amarela !

Aguardando alguma novidade

Amigo já passei por isso porém no meu caso era a versão do RadioComm que não aceitava todos os 16 digitos,

quando verifiquei fiz a troca e até hoje ultilizo a versão RadioComm v11.7.4 que foi 100%.

Obs:no meu caso da tela amarela,foi por insuficiência de digitos ou seja o subsidio nao batia ja que o anterior so aceitava 8 digitos.

Postado

É amigos um detalhe que estou percebendo é que no meu código de subsidio não tenho 16 dígitos !

Será este o problemas ? :sad:

Amigo quando foi desbloquear o meu ele também não tinha os 16 dígitos, dai eu expliquei para o cara que gera subsidio para mim e ele gerou um de 16 dígitos que deu certo na hora.

• 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.