Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

sou novo no forum, minha spiderman acabou de chegar , instalei os drivers tudo normal, o sw mais novo da erro na hr de instalar e as versoes anteriores instala normal, mas qdo mando conectar ele fecha em alguns segundos. Por favor me ajudem.

Postado
  • Autor

Estava usando o avast, mas desinstalei, a versao é a 2.63 mas testei tbm na 2.61 e outras e tbm testei em outro pc e aconteceu o mesmo, a versao 2.66 nem instala da erro.

Postado

Estava usando o avast, mas desinstalei, a versao é a 2.63 mas testei tbm na 2.61 e outras e tbm testei em outro pc e aconteceu o mesmo, a versao 2.66 nem instala da erro.

Amigo, o Sr. poderia postar a tela do erro ao instalar a versão 2.66?

utilize o link aqui para upload de imagens.

Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

fico no aguardo.

Postado

sou novo no forum, minha spiderman acabou de chegar , instalei os drivers tudo normal, o sw mais novo da erro na hr de instalar e as versoes anteriores instala normal, mas qdo mando conectar ele fecha em alguns segundos. Por favor me ajudem.

Como ainda não respondeu, tente mais esta:

- Deixe o windows gerenciar a memória. geralmente é isto.

Postado

Nada resolveu, e nao existe tela de erro, simplismente o sw fecha como se eu tivesse apertado o opçao EXIT

bom, faça assim então, crie um novo usuário no windows com senha, agora va com o botão direito do mouse em executar como, e selecione seguinte usuário, mostre o novo que criou e digite a senha, veja se abre, se abrir é caso de vírus.

Postado

Bem dando uma complementada no amigo valente, realmente e virus então vem a pergunta mais está em todos os pcs ?. Sim porque toda vez provavelmente o senhor leve o programa em pen-drive ou mesmo em Rede. No caso seria melhor o senhor formatar e novamente Instalar a maquina. Aguardamos uma resposta do user. Administração clan gsm.

Postado

Amigo antes de formatar tente isso: clique com o botão direito do mouse no ícone do sw, depois desça até propriedades, compatibilidade, modo de compatibilidade e habilite esta função. tente com um e depois com outro. Pra ver se vai. Poste resultados

post-20283-139967447089_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.