Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

sou novo no forum, minha spiderman acabou de chegar , instalei os drivers tudo normal, o sw mais novo da erro na hr de instalar e as versoes anteriores instala normal, mas qdo mando conectar ele fecha em alguns segundos. Por favor me ajudem.

Postado
  • Autor

Estava usando o avast, mas desinstalei, a versao é a 2.63 mas testei tbm na 2.61 e outras e tbm testei em outro pc e aconteceu o mesmo, a versao 2.66 nem instala da erro.

Postado

Estava usando o avast, mas desinstalei, a versao é a 2.63 mas testei tbm na 2.61 e outras e tbm testei em outro pc e aconteceu o mesmo, a versao 2.66 nem instala da erro.

Amigo, o Sr. poderia postar a tela do erro ao instalar a versão 2.66?

utilize o link aqui para upload de imagens.

Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

fico no aguardo.

Postado

sou novo no forum, minha spiderman acabou de chegar , instalei os drivers tudo normal, o sw mais novo da erro na hr de instalar e as versoes anteriores instala normal, mas qdo mando conectar ele fecha em alguns segundos. Por favor me ajudem.

Como ainda não respondeu, tente mais esta:

- Deixe o windows gerenciar a memória. geralmente é isto.

Postado

Nada resolveu, e nao existe tela de erro, simplismente o sw fecha como se eu tivesse apertado o opçao EXIT

bom, faça assim então, crie um novo usuário no windows com senha, agora va com o botão direito do mouse em executar como, e selecione seguinte usuário, mostre o novo que criou e digite a senha, veja se abre, se abrir é caso de vírus.

Postado

Bem dando uma complementada no amigo valente, realmente e virus então vem a pergunta mais está em todos os pcs ?. Sim porque toda vez provavelmente o senhor leve o programa em pen-drive ou mesmo em Rede. No caso seria melhor o senhor formatar e novamente Instalar a maquina. Aguardamos uma resposta do user. Administração clan gsm.

Postado

Amigo antes de formatar tente isso: clique com o botão direito do mouse no ícone do sw, depois desça até propriedades, compatibilidade, modo de compatibilidade e habilite esta função. tente com um e depois com outro. Pra ver se vai. Poste resultados

post-20283-139967447089_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.