Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

City Navigator Brasil 10,08 2.011,20 + TRC-BR + Autoguia 2,27

Pacote Atualizado contendo os três mapas mais atuais para dispositivos Garmin Brasil:

CNBr 2.011,20

AutoGuia 2,27

TRC Brasil 10,08

Links dividido em duas partes, para descompactá-lo use o 7-Zip File Manager, descompacte o arquivo 001 e a segunda será descompactada automaticamente e ira mesclar os arquivos.

Você encontra o 7-ZIP aqui:

Arquivo EXE AQUI

Arquivo MSI AQUI

Copie o gmapsupp.img diretamente no seu dispositivo GPS ou cartão SD

Download

Parte 1: Multiupload.com - upload de seus arquivos para vários sites de hospedagem de arquivos!

Parte 2: Multiupload.com - upload de seus arquivos para vários sites de hospedagem de arquivos!

Se preferir o Deposit Files:

Parte 1

Deposit Files

Parte 2

Deposit Files

DICA: AS PARTES SÃO INTERCAMBIAVEIS.

Baixem a 1° e a 2° parte de servidores diferentes.

NOTA:

A 2° parte que esta hospedada no HOTFILE, foi deletada, nem tentem baixar por lá.

Baixem apenas o AutoGuia Brasil 2.27-bem mais leve e sem os demais mapas do pacote.

(ideal para Celulares mais antigos com cartão de memoria removível)

Hotfile.com: One click file hosting: GMAPSUPP.7z

QUENTE:

Dois links no 4shared( Exclusividade Clan Gsm Brasil)

Parte 1

[DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/U_C-rOZ-/Pacotao_set-20107z.html[/DOWNLOAD]

Parte 2

[DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/x_onQuhf/Pacotao_set-20107z.html[/DOWNLOAD]

legal564 É o ClanGSM Brasil, saindo mais uma vez na frente. legal564

Postado

Ola amigo.

Instalei normalmente, mas ao entrar no garmin mobile e clilcar sobre o mapa, o autoguia sai com a versao 2.26 e não 2.27.

Voce tambem notou isso ?

Obrigado

Abraços

Posted Image

Postado

ola amigo, sou novato no forum e também na utilização de Gps. efetuei os procedimentos conforme descritos e da forma que entendi, mas ao inserir o cartão no GPS, não vi nenhuma diferença. eu já tinha no GPS o TRC-Brasil 10.08 pode me orientar mais? Obrigado

Postado

ola amigo,

sou novato no forum e também na utilização de Gps.

efetuei os procedimentos conforme descritos e da forma que entendi, mas ao inserir o cartão no GPS, não vi nenhuma diferença.

eu já tinha no GPS o TRC-Brasil 10.08

pode me orientar mais?

Obrigado

Verifique se os mapas estão selecionados:

Vá em configurações, Gerencias meus dados, Mapas, MapSource e deverá aparecer os mapas instalados.

Segue abaixo como saber:

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Show de bola! Tava meio decepcionado com o meu nuvi 205w pq nao conseguia navegar nas cidades da minha região e pensei até em troca-lo por um foston ou midi da vida. Mas era pq eu sou totalmente newbie em gps. Depois que encontrei este forum minha vida mudou completamente. Consegui instalar o pacotão c/ os 3 mapas e parece que o city navigator é o melhor deles na minha região(metropolitana de porto alegre/rs). Apesar de algumas imprecisões, no geral está sendo muito bom. Instalei os POIs do forum tb e até mesmo alguns dos últimos radares já estão presentes. Parabéns!

• 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.