Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos do forum, estou com um note 2 n7100 travado na tela inicial, pois fui fazer o procedimento de atualização de soft via odin mas não fez o serviço e deu logo um erro ao escrever a firmware, ai fui ver como estava no recovery do aparelho, e vi que esta dando um monte de erro na EFS do aparelho, apos fui tentar reparar a EFS na octoplus, e tambem tive a infelicidade de esta dando erro na box quando vai reparar a EFS. vejam as imagens abaixo. 

es alguem passou e por isso e resolveu me ajudem ai. ja agradeço!

Samsung N7100.png

IMG_20150922_120959054_HDR.jpg

octoplus N7100.png

Postado

Reescreva a EFS novamente pela octoplus , se não tiver baixe do suporte da box, e passe novamente o software dele , se continuar o problema rebaixe a versão do software .

http://www.clangsm.com.br/topic/61279-solicitação-de-efs-para-octopus-samsung/

 

Editado por Jeffersom Silva Rosario

Postado

Instale o CMW pelo odim . https://mega.nz/#!xEJEjYbY!2mBmiQdN_ylKCjJuAQdcBu7JrLf85OVdG3AHVsLgfM8

entre em modo recovery  ,vá na opção mouts and storage e por ultimo na opção mouts usb storage e aplique a EFS pela box  z3 e conecte o aparelho pelo usb.

1° passo

f4sC.jpg

2° passo 

dmNDU.jpg

teste e boa sorte !

Postado

Eu acredito se passar uma firmware particionada e com o pit pra realocar as partições, ele pode completa a firmware, pois eu acredito q mesmo reparando o EFS nesse estado ele vai ligar, pois como deu falha no Odin ele já corrompeu alguns arquivos. Procure uma completa e tenta passar no Odin, se ele ligar normal basta reparar o EFS.

Postado
  • Autor

ola amigo rafael, infelizmente não liga fica somente travado na tela inicial, ja tentei reparar a EFS na octoplus mas da falha ao reparar. vou tentar achar uma firmware para ver se o aparelho aceite. no momento estou sem saida, tentei as dicas dos nossos amigos sem êxito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.